David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

ai o paulo ferreira , é um flop , metes o paulo ferreira ao lado do maxi , nem dado queria o paulo ferreira lol

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Blitz

A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.

Blitzer

Citação de: Manuel8 em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: Blitzer em 26 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:11
o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

x2

Até dia 29 tudo é possível...

Tenho ideia que na Inglaterra é até dia 2 ou 1 o período de transferências (ou se calhar isso é no FM, mas acho que é na realidade também).

O importante é q é mais um dia que passou (5 da tarde ainda n acabou o dia mas tá quase) e continua a estar cá o David, por isso espero vê-lo a jogar hj, e a exibir-se ao excelente nível a que tem estado nos últimos tempos.

E isso é que interessa !!

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
na minha opiniao o problema sao 5 milhoes de euros e penso mais tarde o mais cedo o chelsea vai chegar aos 30 milhoes uma questao de timing , o problema é este e nao outro , o jorge jesus nao quere mais putos , ja la temos muintos , fra os emprestados

Mesmo...

No fim da época vai (espero eu que não seja agora)

R3D3V1L

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
OH PAslb, posso so fazer uma pergunta? Se por acaso o David agora começar a jogar menos bem, quem vai ser culpado? Quem o queria vender, ou o David que amua por não sair?

PS: Estou convencido que a ficar, vai continuar a dar o litro pelo Benfica, mas é apenas uma curiosidade apenas!

lopi75slb

sabendo que o chelsea esta a emprestar os putos todos esta semana ,pena nao teremos de volta o ramires mas prontos

pec

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!

Vibe

Estou surpreendido pela positiva...ou o Chelsea caga a lã ou o David fica. Mt bem :)

-Benfica!

O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

(a ser verdade, lindo *_*)

PAslb

Isso é verdade, mas o mais importante é que David Luiz continua cá.  :bow2:

|OnE|

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2011, 17:19
A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.
Ou o Vieira enganou-se na sms pré definida e abortou o negócio :x

Mr_Ben

Grande Presidente!... Agora ficou a saber a força real do SERBENFIQUISTA

luis___alex

só posso manifestar aqui a minha IMENSA ALEGRIA PELA PERMANENCIA DO DAVID

sempre acreditei que ele ficava
e tenho para mim que ele sai e maio e o seu detino é o REAL

|OnE|

Ó Joga lá estás tu e o teu mau feito.

LibetiNNe

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:21

Isso é verdade, mas o mais importante é que David Luiz continua cá.  :bow2:

Repito, o LFV ainda deve ir ver mais uns quantos jogos noutras ligas, ou mesmo ao lado.