David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LCBrito

#52050
:yeh: :yeh:

bisard

A ser verdade, melhor noticia deste ano. Grande David Luiz! Para cima deles hoje à noite! Carrega BENFICA!

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 17:15
Com licença:

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Gaguejaste ?


cernache1

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:14
Vou esperar pelo fim do mês para acreditar que ele não sai.

Que venha o 01 de Fevereiro !

Manuel8

Citação de: Blitzer em 26 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:11
o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

x2

Até dia 29 tudo é possível...

Tenho ideia que na Inglaterra é até dia 2 ou 1 o período de transferências (ou se calhar isso é no FM, mas acho que é na realidade também).

O importante é q é mais um dia que passou (5 da tarde ainda n acabou o dia mas tá quase) e continua a estar cá o David, por isso espero vê-lo a jogar hj, e a exibir-se ao excelente nível a que tem estado nos últimos tempos.

|OnE|

Calma rapaziada.... dentro de horas sai outra noticia e está tudo outra vez agarrado aos tomates.

lopi75slb

na minha opiniao o problema sao 5 milhoes de euros e penso mais tarde o mais cedo o chelsea vai chegar aos 30 milhoes uma questao de timing , o problema é este e nao outro , o jorge jesus nao quere mais putos , ja la temos muintos , fra os emprestados

ricardoshearer

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Ui... Já não vai haver negócio? E agora?
Sai o Luisão! rsrs  ;D

PAslb

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!

pcssousa

Fdx, Paulo Ferreira e Hilário acabaram de levantar vôo de Lisboa de regresso a Londres... ai o catano...

lopi75slb

ai o paulo ferreira , é um flop , metes o paulo ferreira ao lado do maxi , nem dado queria o paulo ferreira lol

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Blitz

A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.

Blitzer

Citação de: Manuel8 em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: Blitzer em 26 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:11
o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

x2

Até dia 29 tudo é possível...

Tenho ideia que na Inglaterra é até dia 2 ou 1 o período de transferências (ou se calhar isso é no FM, mas acho que é na realidade também).

O importante é q é mais um dia que passou (5 da tarde ainda n acabou o dia mas tá quase) e continua a estar cá o David, por isso espero vê-lo a jogar hj, e a exibir-se ao excelente nível a que tem estado nos últimos tempos.

E isso é que interessa !!

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
na minha opiniao o problema sao 5 milhoes de euros e penso mais tarde o mais cedo o chelsea vai chegar aos 30 milhoes uma questao de timing , o problema é este e nao outro , o jorge jesus nao quere mais putos , ja la temos muintos , fra os emprestados

Mesmo...

No fim da época vai (espero eu que não seja agora)