David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pec

Espero que fique então embora fique sempre de pé atrás com o que o Rascord escreve..

PAslb

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 17:09
Citação de: BestEagle26 em 26 de Janeiro de 2011, 17:08
David Luiz: negócio abortado
Águias cancelam transferência para o Chelsea
   
O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

:clap1:

:cheerleaders:
Ainda faltam 5 dias para o fecho do mercado.
É preciso ter calma!

Thunderboy

Não sei  que diga da falha no negocio, pode ser positivo ou negativo. :-X

LibetiNNe

Se isso for verdade, ainda faltam uns quantas pessoas para ir visitar... não se preocupem.

lonstrup

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.

R3D3V1L

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
Ui... Já não vai haver negócio? E agora?

Fazemos a festa  :cheerleaders: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Fico contente se ele ficar, não fico inconsolável se ele for, so lhe agradeço tudo o que fez e digo que não será esquecido!

O problema é que tudo é dependente de resultados, e estou curioso em saber qual destes cenários se verificará, e o ajuste das opiniões que vai por aqui existir:

David fica - ganhamos trofeus (e por trofeus eu entendo campeonato ou liga europa, porque para mim, ganhar apenas uma taça... não é significativo)
David vai - ganhamos trofeus
David fica - nao ganhamos nada
David vai - nao ganhamos nada

BestEagle26

Citação de: Blitzer em 26 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:11
o record diz muintas mentiras , por isso nao se deve acreditar

x2

Até dia 29 tudo é possível...

ok... agora que o negocio foi aboratdo é mentira... quando o mesmo jornal em causa disse que o negocio estava consumado era verdade... oh cum crl

Gonzalex

Será que é verdade?

Fico contente por ele ficar...mas preocupado para saber de onde virá o dinheiro que tem de entrar até final do mês

Di_SLB

Vou esperar pelo fim do mês para acreditar que ele não sai.

luis___alex

sempre acreditei que ficava

lopi75slb

é mesmo o record é mesmo so mentiras , bem tentam antecipar as noticias , mas é pessimo como jornal

Thunderboy

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Será que é verdade?

Fico contente por ele ficar...mas preocupado para saber de onde virá o dinheiro que tem de entrar até final do mês
explica lá isso.

leather

Se o negócio foi abortado, é porque se calahr o Benfica não precisa de 25m€ cash para pagar dívidas até ao fim do mês. ou estou enganado?

joase

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:14
Vou esperar pelo fim do mês para acreditar que ele não sai.
É a posição mais acertada.
Em relação ao David a questão importante é:
Vai jogar hoje como é normal. certo?

Vieri

Com licença:

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!