David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

R3D3V1L

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
OH PAslb, posso so fazer uma pergunta? Se por acaso o David agora começar a jogar menos bem, quem vai ser culpado? Quem o queria vender, ou o David que amua por não sair?

PS: Estou convencido que a ficar, vai continuar a dar o litro pelo Benfica, mas é apenas uma curiosidade apenas!

lopi75slb

sabendo que o chelsea esta a emprestar os putos todos esta semana ,pena nao teremos de volta o ramires mas prontos

pec

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!

Vibe

Estou surpreendido pela positiva...ou o Chelsea caga a lã ou o David fica. Mt bem :)

-Benfica!

O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.

Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.





(a ser verdade, lindo *_*)

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Isso é verdade, mas o mais importante é que David Luiz continua cá.  :bow2:

|OnE|

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2011, 17:19
A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.
Ou o Vieira enganou-se na sms pré definida e abortou o negócio :x

Mr_Ben

Grande Presidente!... Agora ficou a saber a força real do SERBENFIQUISTA

luis___alex

só posso manifestar aqui a minha IMENSA ALEGRIA PELA PERMANENCIA DO DAVID

sempre acreditei que ele ficava
e tenho para mim que ele sai e maio e o seu detino é o REAL

|OnE|

Ó Joga lá estás tu e o teu mau feito.

LibetiNNe

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:21
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Isso é verdade, mas o mais importante é que David Luiz continua cá.  :bow2:

Repito, o LFV ainda deve ir ver mais uns quantos jogos noutras ligas, ou mesmo ao lado.

Patton

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:16
na minha opiniao o problema sao 5 milhoes de euros e penso mais tarde o mais cedo o chelsea vai chegar aos 30 milhoes uma questao de timing , o problema é este e nao outro , o jorge jesus nao quere mais putos , ja la temos muintos , fra os emprestados
Dos jogadores que eles puseram há disposição não havia nenhum que encaixasse nas nossas necessidades, por isso, eles que vão mamar na 5ª pata do cavalo!!! Ou pagam ou nada feito! Só espero que a cabecinha do david luiz continue cá...se ele começa a dar barraca no fim do ano nem por 20 milhões...

ricardoshearer

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2011, 17:19
A ser verdade esta notícia:
- Finalmente tivemos colhões para rejeitar algo que não queremos.
- Não estamos assim tão desesperados por dinheiro.
Na minha opinião se estivessemos desesperados por dinheiro, Coentrão e David Luiz nem ttinham começado a época aqui, já para não falar de outros. E se tivessemos assim tão desesperados não se gastava milhões em Jara, Roberto , Gaitan..obvio que tambem não estamos ricos, mas penso que com a corda na garganta tambem não..apesar que por 30M é a meu ver valor justo para o David Luiz..

pedroso

Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!


Quem é esse Rory Delap?

|OnE|

Mas, e seguindo parte das palavras do Joga, tenham calma.
Até dia 1 de Fevereiro ainda tudo é possível.