David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

R3D3V1L

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:27Na minha humilde opinião, ele vai-se esforçar cada vez mais para que clubes como o Chelsea continuem interessados nele, para além disso, ele quer continuar a ser titular da Selecção Brasileira e participar no Campeonato Americano no verão, portanto é um mito ele jogar contrariado. Todos ficavam a perder.
Mas conhecendo bem os Benfiquistas como conheço, ao menor deslize do David, as criticas vão aparecer em abundância.

Quero concordar, aliás, se tiver de formular uma opinião baseada nisso, será baseada numa sequencia significativa de jogos, e não em apenas um :) Bem até logo!

Americano69

Então e agora se ele fica qual vai ser o papel do Jardel na Luz?    :tomates:

BC

Citação de: joan carles em 26 de Janeiro de 2011, 17:29
Espero que tudo isto não afecte a seu rendimento no Benfica, a sua concentração e suas vontades de jogar. E que acabe sendo positivo para o jogador e, sobretudo, para o clube.
Pois... era isso que vinha aqui escrever Joan.

O David é enorme... a todos os níveis (pode ter os seus deslizes, mas já me mentalizei... Quem não tem?) por isso espero que ele cague bem alto na CS e no Vieira.

Benfica no pensamento... só BENFICA !

leather

Se a notícia só vem no Record, é melhor esperar para ver...Infelizmente o mercado ainda não fechou....

Jotenko

Calma! Bola 7 inc já está prestes a cobrir o acontecimento...


pec

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2011, 17:28
Rory Delap ??? 35 anos ? no thank you

Era uma piada crl!

O RGS é que disse que o LFV foi a Londres ver o Fulham-Stoke! :smokin:


lopi75slb

ainda nao é desta que o Sidnei vai jogar um pouco  :tomates:

Americano69

Citação de: Dana_Skully em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
LOL Só acreditam nas coisas quando vem nos jornais.. Continuem a acreditar em jornais que vão longe..
Continuo a achar que n sai em Janeiro mas até dia 31 ás 00h00 quem sabe.

Caso não tenhas reparado esta festa toda que se está a fazer é devido a uma notícia de jornal, e dos menos repeitados por aqui.

BC

Que jogue hoje e marque um golo. Seria perfeito !  :)

Shoky

Se se confirmar o aborto das negociações...e é um Se grande.

Muitos parabéns ao nosso Presidente...finalmente a zelar pelo Benfica.

Dana_Skully

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.

Se ele o quisessem vender já o tinha feito, tanto a ele como a muitos jogadores, mas quis manter a estrutura, mas continua a ser o mau da fita o tal Homem que nos tirou de um buraco sem fundo, enfim..


Isai@sReis


joase

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.
Já não chega dessa treta de benfiquinha??? Que falta de respeito para com a instituição.
Opá se queres tratar o clube por benfiquinha muda de clube, caso seja impossível...aprende a ter respeito

lopi75slb

e depois vamos ao dragao temos falta dele , mas desta joga a central , :cheerleaders: