David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

o chelsea ta a fazer tudo para dar so 25 milhoes , o salario nao é problema , o ancelotti ja disse que o david luiz é o unico jogador em que estao interessados no mercado ,foi a semana toda com esta novela ja cheira um pouco mal ,

lonstrup

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
Nesse aspecto descansa, Ramires e Di Maria têm as costas bastante largas.

BENFIKA

Vamos esperar até o mercado fechar.


Joga Bonito

Citação de: pedroso em 26 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
Antes de alguém mandar bitaites ao suposto romper das negociações.

A meu ver isto não muda nada. Vieira foi a Londres negociar um titular indiscutível , a meio da época, e a notícia até fala dos 25M mais uma criança.
Portanto ele não deixou de fazer tudo o que o critiquei. Logo mantenho toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito sobe o assunto.

Mau feitio pá! Ele foi ver o Stoke!  :smokin:

Rory Delap a caminho da Luz!


Quem é esse Rory Delap?
http://www.youtube.com/watch?v=DInO9G8QIxs

L3GEND


|OnE|


Mr_Ben

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 17:23
Vamos esperar até o mercado fechar.


este mercado pode fechar...mas este tópico nunca...

Toribas

Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.

Dudek

Ainda bem....no Verão terá a chance de fazer um bom contrato desportivo e financeiro, e o Benfica o encaixe necessário.

Acabou por escrever-se direito por linhas tortas...pena que não sejam abortadas mais coisas, aliás o termo até é bastante adequado para a gestão do clube: um aborto.

CYBER

os ingleses que larguem a nota, ou entao vaiam buscar o rolando ou o carriço..

|OnE|

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.
Mas a malta quer é sangue.

AntonioB

 :clap1: Palmas para a intransigência do presidente!  :clap1:

maxi04

Epa ainda bem, mas acreditar só a partir de 1 de Fevereiro...
Vamos la ver.

Palmeirinha

é lançar estas noticias p apertar os tomates aos ingleses...lol... o david é nosso por mais umas horas

PAslb

#52094
Citação de: R3D3V1L em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
OH PAslb, posso so fazer uma pergunta? Se por acaso o David agora começar a jogar menos bem, quem vai ser culpado? Quem o queria vender, ou o David que amua por não sair?

PS: Estou convencido que a ficar, vai continuar a dar o litro pelo Benfica, mas é apenas uma curiosidade apenas!
Na minha humilde opinião, ele vai-se esforçar cada vez mais para que clubes como o Chelsea continuem interessados nele, para além disso, ele quer continuar a ser titular da Selecção Brasileira e participar no Campeonato Americano no verão, portanto é um mito ele jogar contrariado. Todos ficavam a perder.
Mas conhecendo bem os Benfiquistas como conheço, ao menor deslize do David, as criticas vão aparecer em abundância.