David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bela Guttmann

De um momento para o outro o reco-reco passou a ser um pasquim fiável...

RedJohn

Espero que se confirme a permanência do DL no Benfica. Uma coisa é vendê-lo no verão por 30M, outra é vendê-lo a meio da época por 25M.

maxi04

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.
Verdade.

lopi75slb

va 30 milhoes oh russo isso é um pouco da tua fortuna , mais 1 milhao menos 1 milhao nao é isso vai te fazer pobre ,ao mourinho deste 30 milhoes , e por um internacional brasileiro com grande qualidade nao da 30 vai passear  :dance:

Ranulfo

Ainda vai parar ao Barça...

iSLBenfica

Gandá Vieira!! Mostra quem é que manda

:slb2:

darkwolf

Rory Delap ??? 35 anos ? no thank you

Vieri

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.

Ui! Que doutas palavras!

BENFIKA

Esta tudo a por a confiança toda no Record  :-X


Katso8

Acho que é mais fé do que confiança!

joan carles

Espero que tudo isto não afecte a seu rendimento no Benfica, a sua concentração e suas vontades de jogar. E que acabe sendo positivo para o jogador e, sobretudo, para o clube.

lopi75slb

o manchester city é que tem muintos defesas , por estes lados o dinheiro nao é problema , alias deve ser com o chelsea e real madrid o clube que tem mais dinheiro para comprar jogadores

Dana_Skully

LOL Só acreditam nas coisas quando vem nos jornais.. Continuem a acreditar em jornais que vão longe..
Continuo a achar que n sai em Janeiro mas até dia 31 ás 00h00 quem sabe.

se7en

Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.