David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

AntonioB

:clap1: Palmas para a intransigência do presidente!  :clap1:

maxi04

Epa ainda bem, mas acreditar só a partir de 1 de Fevereiro...
Vamos la ver.

Palmeirinha

é lançar estas noticias p apertar os tomates aos ingleses...lol... o david é nosso por mais umas horas

PAslb

Citação de: R3D3V1L em 26 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:10
É óbvio que o Benfica é grande de mais para nos martirizarmos por perdermos 1 jogador, seja ele quem for. O Benfica continua.
Sei também, que é impossível ao Benfica conseguir segurar os melhores jogadores por muito tempo. Só questiono o timing da venda.
Vou deixar de escrever o que penso, se não, ainda dizem que estou a torcer para o Benfica perder! Eu acima de tudo sou Benfiquista e preocupo-me com o clube.

Se o negócio foi abortado é uma dupla boa notícia: o david luiz permanece e afinal corda não estava assim tanto na garganta.
Ninguém fica mais contente do que eu!
Só quero que não arranjem desculpas e não fragilizem a equipa com vista aos nossos objectivos, títulos.
O bem estar do clube é o que mais interessa!
OH PAslb, posso so fazer uma pergunta? Se por acaso o David agora começar a jogar menos bem, quem vai ser culpado? Quem o queria vender, ou o David que amua por não sair?

PS: Estou convencido que a ficar, vai continuar a dar o litro pelo Benfica, mas é apenas uma curiosidade apenas!
Na minha humilde opinião, ele vai-se esforçar cada vez mais para que clubes como o Chelsea continuem interessados nele, para além disso, ele quer continuar a ser titular da Selecção Brasileira e participar no Campeonato Americano no verão, portanto é um mito ele jogar contrariado. Todos ficavam a perder.
Mas conhecendo bem os Benfiquistas como conheço, ao menor deslize do David, as criticas vão aparecer em abundância.

Bela Guttmann

De um momento para o outro o reco-reco passou a ser um pasquim fiável...

RedJohn

Espero que se confirme a permanência do DL no Benfica. Uma coisa é vendê-lo no verão por 30M, outra é vendê-lo a meio da época por 25M.

maxi04

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.
Verdade.

lopi75slb

va 30 milhoes oh russo isso é um pouco da tua fortuna , mais 1 milhao menos 1 milhao nao é isso vai te fazer pobre ,ao mourinho deste 30 milhoes , e por um internacional brasileiro com grande qualidade nao da 30 vai passear  :dance:

Ranulfo

Ainda vai parar ao Barça...

iSLBenfica

Gandá Vieira!! Mostra quem é que manda

:slb2:

darkwolf

Rory Delap ??? 35 anos ? no thank you

Vieri

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:25
Eu também acho que devemos esperar até o mercado fechar. Mas também se devia ter feito isso antes, quando o negócio parecia certo mas nunca foi confirmado.

Ui! Que doutas palavras!

BENFIKA

Esta tudo a por a confiança toda no Record  :-X

Katso8

Acho que é mais fé do que confiança!