David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pec

Quando é que o Fulham joga outra vez?

Marafado

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
A verdade é que o folhetim em torno da sua transferência para o City no Verão desestabilizou-o e perturbou-o.

Não vou dizer que ficou contrariado ou não. Perturbado ficou de certeza.

EPluribusUnum

jpereira

Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

nao me parece que o D.Luiz seja tipo pa amuar muito
ele gosta de estar no benfica e vai se esforçar ao maximo
senao o ruben amorim tb da-lhe na cabeça

Americano69

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 17:50

A verdade é que o folhetim em torno da sua transferência para o City no Verão desestabilizou-o e perturbou-o.

Não vou dizer que ficou contrariado ou não. Perturbado ficou de certeza.

Isso é uma verdade ou a tua opinião?

joase

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.
Já não chega dessa treta de benfiquinha??? Que falta de respeito para com a instituição.
Opá se queres tratar o clube por benfiquinha muda de clube, caso seja impossível...aprende a ter respeito

Viva a liberdade de expressão... Se não estou de acordo com a gestão do clube posso usar uma expressão como essa para o representar. Ou será que não posso? Sabes bem o que quis dizer quando escrevi o que escrevi...
Tou-me a cagar para a liberdade de expressão.
Não, não podes usar essa expressão. Por mim era expulsão automática do forum.

pec

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:50
Quando é que o Fulham joga outra vez?

Hoje, em Anfield

Ah! Então lá estará o nosso Presidente em Liverpool! :smokin:

EPluribusUnum

Eu também ficaria perturbado com o folhetim que lhe propuseram no Verão...

EPluribusUnum

fffernas

Pensava que tinhas outra criatividade de argumentação...afinal...

joase

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:43

apoiar David Luiz hoje em Vila do Conde.

Apesar de hoje preferir que jogue o Sidnei, mesmo que ele (DL) não jogue deveriamos dirigir-lhe palavras de incentivo  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Apoiar o Benfica...isso sim. Repito apoiar o Benfica...
Relembro as palavras do Sr. Eusébio ontem:

" Só o BENFICA é capaz de fazer isto"

Palavras sábias do REI. "É O BENFICA

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Janeiro de 2011, 17:48
Concentração no SLB nos próximos meses e verás que no Verâo podes ir para um clube bem melhor que o Chelsea...
sao comentários como este que me fazem rir

Americano69

A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.

Americano69

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:53

Pensava que tinhas outra criatividade de argumentação...afinal...

Tenho, mas como o tua conversa é sempre a mesma não vale a pena gastar a minha criatividade, guardo-a para quem quer realmente argumentar seriamente.

Pedro Neto

Menos de 25 milhões era gestão danosa. Ou melhor, outro exemplo de gestão danosa.