David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr_Ben

o chelsea agora vai  compreender, que embora não queiram, vai ter mesmo q ser: 30M ou nada feito


lopi75slb

é melhor vender agora , depois nao tou a ver o Benfica ter dinheiro para ficar com um dos maiores talentos que vimos nestes ultimos anos o salvio , o ideal seria vender o david luiz agora 30 milhoes , para poder comprar o salvio nao sei se é por 10 o 15 milhoes , seria sem duvidas uma grande mais valia ter este talento argentino na proxima epoca , e para quem ja viu jogos do Bolton ,salvio e rodrigo sao duas joias com muinto potencial .

amtbfk

Afinal o presidente n é tao burro como muitos aki o pintam...ao menos serve para calar mt gente!!

Marafado

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 17:45
Se for um aborto de negociações que contribua para finalmente darem a merda dos 30 milhões...já não será nada mau.

O excelente era o David ficar mesmo...mas já nem peço tanto ao Vieira, só que não venda em saldos.
25 milhões é em saldos? Onde é que estiveste nas duas ultimas janelas de mercado?

Jorge.P_

Vou continuar a esperar...

Riquelme_10

Concentração no SLB nos próximos meses e verás que no Verâo podes ir para um clube bem melhor que o Chelsea...

Americano69

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...

slipper

Citação de: paraguaio3 em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Logo faz um hat-trick e amanhã vai por 40 milhões!! ;D
em cada parte

Jakub

Forma de pressão imbecil.

Meus amigos, nós precisamos de dinheiro para pagar empréstimos, temos um poder negocial para fazer braços de ferro do caraças, lol...

Como se nós se pudéssemos dar ao luxo de não o vender...

BENFIKA

Se logo o David jogar a titular, o Chelsea vai ficar bem pressionado. Isto partindo do principio que o negocio ainda nao foi cancelado de vez.

lopi75slb

se for por 30 milhoes quer dizer que o vieira ja esta a mudar e a fazer negocios de jeito a ver vamos o que vai dar esta novela ,

pec

Quando é que o Fulham joga outra vez?

Marafado

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
A verdade é que o folhetim em torno da sua transferência para o City no Verão desestabilizou-o e perturbou-o.

Não vou dizer que ficou contrariado ou não. Perturbado ficou de certeza.

EPluribusUnum


jpereira

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
nao me parece que o D.Luiz seja tipo pa amuar muito
ele gosta de estar no benfica e vai se esforçar ao maximo
senao o ruben amorim tb da-lhe na cabeça