David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 17:50
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
A verdade é que o folhetim em torno da sua transferência para o City no Verão desestabilizou-o e perturbou-o.

Não vou dizer que ficou contrariado ou não. Perturbado ficou de certeza.

Isso é uma verdade ou a tua opinião?

joase

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:30
Se for verdade o cancelamento do negócio tenho de dar os parabéns ao LFV. É com atitudes destas e mantendo jogadores destes no plantel que passamos de Benfiquinha para Benfica. Assim sim.
Já não chega dessa treta de benfiquinha??? Que falta de respeito para com a instituição.
Opá se queres tratar o clube por benfiquinha muda de clube, caso seja impossível...aprende a ter respeito

Viva a liberdade de expressão... Se não estou de acordo com a gestão do clube posso usar uma expressão como essa para o representar. Ou será que não posso? Sabes bem o que quis dizer quando escrevi o que escrevi...
Tou-me a cagar para a liberdade de expressão.
Não, não podes usar essa expressão. Por mim era expulsão automática do forum.

pec

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: pec em 26 de Janeiro de 2011, 17:50
Quando é que o Fulham joga outra vez?

Hoje, em Anfield

Ah! Então lá estará o nosso Presidente em Liverpool! :smokin:


EPluribusUnum

Eu também ficaria perturbado com o folhetim que lhe propuseram no Verão...

EPluribusUnum


fffernas

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
Pensava que tinhas outra criatividade de argumentação...afinal...

joase

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Janeiro de 2011, 17:43

apoiar David Luiz hoje em Vila do Conde.

Apesar de hoje preferir que jogue o Sidnei, mesmo que ele (DL) não jogue deveriamos dirigir-lhe palavras de incentivo  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Apoiar o Benfica...isso sim. Repito apoiar o Benfica...
Relembro as palavras do Sr. Eusébio ontem:

" Só o BENFICA é capaz de fazer isto"

Palavras sábias do REI. "É O BENFICA

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Janeiro de 2011, 17:48
Concentração no SLB nos próximos meses e verás que no Verâo podes ir para um clube bem melhor que o Chelsea...
sao comentários como este que me fazem rir

Americano69

A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.

Americano69

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Ora cá está, adivinhasse eu o euromilhões com a mesma facilidade...
Pensava que tinhas outra criatividade de argumentação...afinal...

Tenho, mas como o tua conversa é sempre a mesma não vale a pena gastar a minha criatividade, guardo-a para quem quer realmente argumentar seriamente.

Pedro Neto

Menos de 25 milhões era gestão danosa. Ou melhor, outro exemplo de gestão danosa.

Toribas

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.

E isso só será válido para os defensores do Bieira?

fffernas

"Quem não os conheça que os compre"...de facto essa afirmação cabe na perfeição naqueles que dizem mal de tudo...tudo mal...uma vergonha...

lopi75slb

menos de 30 milhoes por um jogador internacional brasileiro com o talento e idade que tem , seria um pessimo negocio toda a gente sabe disso .

Americano69

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2011, 17:56
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.

E isso só será válido para os defensores do Bieira?

Não sei, por mim posso falar, dou opinião e não me escondo da mesma: se o David ficar e a Direcção tiver rejeitado uma proposta de venda na ordem das faladas, então dou-lhe os meus parabéns porque foi a opção acertada.