David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
No final da época é certo que isso aconteça e se aparecer uma boa proposta, o Cardozo também vai.

pcnunes

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 18:08
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:05
Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 18:03
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:03
Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 17:59
de valor, era alguém hoje "rapitar" o meu minino em Vila do Conde e só aparecer com ele no dia 01/02/2011 :clap1:

Ao longo dos anos, constato que tu queres ter muitos "mininos"  :confused:
tinha 2, crl...um já foi e querem-me levar o outro!
o que não falta no benfica é "mininos"...
o que não falta são putos..."mininos"...espécie rara...
pronto se preferes assim...
eles vão aparecendo....para o ano dizes que é o Gaitan e o Jara ou o Rodrigo...eles vão aparecendo tem calma
essa é a diferença...

nem daqui a 10 anos, muito provavelmente, encontrarás no Benfica putos com as caracteristicas de excepção do David e do Di...

o Nico, o Rodrigo, o Jara podem ser excelentes jogadores e ficarem ainda melhores...mas não serão a mesma coisa...

Mr_Ben


pec

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores

Se?

Eu já me mentalizei que o David Luiz e o Coentrão não passam desta época.. o Sálvio tenho ainda uma pequenita esperança que possa ficar mas duvido.


van33

juro que se me saisse 50 milhoes de euros no euromilhoes, comprava eu o DL, por 32 milhoes e nem ia pró chelsea nem ficava no benfica fdx, ficava com ele em casa pra exibição

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Tsu

hahahahaha lindo :pipocas:

Achor81

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244208

Benfica e Chelsea continuam a negociar David Luiz
Por Gonçalo Guimarães

Nem fechado nem abortado. Benfica e Chelsea continuam a negociar para tentarem ultrapassar a situação de impasse em que se encontra a possível transferência de David Luiz. Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, as águias recusaram a primeira proposta formal apresentada pelos blues, e a bola está agora do lado do clube inglês.

Com a aproximação do fecho do mercado, as partes tentam jogar todos os trunfos disponíveis e apostam nas habituais formas de pressão. A chamada de David Luiz para o jogo com o Rio Ave (deve ser titular) e a ameaça do Benfica em abandonar a mesa de negociações inserem-se neste contexto.
18:04 - 26-01-2011

Vieri

Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:12
afinal parece q não está abortado http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244208

Segundo a Bola ainda não há aborto, mas o feto está em risco...

Blitzer

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
juro que se me saisse 50 milhoes de euros no euromilhoes, comprava eu o DL, por 32 milhoes e nem ia pró chelsea nem ficava no benfica fdx, ficava com ele em casa pra exibição

LOOL

Mal empregado...  :knuppel2:

Munha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?

PAslb

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
juro que se me saisse 50 milhoes de euros no euromilhoes, comprava eu o DL, por 32 milhoes e nem ia pró chelsea nem ficava no benfica fdx, ficava com ele em casa pra exibição
Para exibição para ti!  ;D

SimpSLB


BENFIKA


Gonzalex

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:12
afinal parece q não está abortado http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244208

Segundo a Bola ainda não há aborto, mas o feto está em risco...

Ninguem se entende ahahahaha