David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Katso8

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:26
Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 02:24
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:22
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:14
P
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:12
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:10
O DAVID LUIZ NÃO QUER IR PARA O CHELSEA!!!!
Simulou Lesão, falhou penalty, e não fez jogo por ai alem.


Porque razao quereria ele ir ganhar €50.000 por semana ?
Porque ele quer o Barça.


E como é que tu sabes isso ?
Como ?

Tou a supor, segundo o Daniel Alves...pesquisem algumas declaracoes dele.
O mesmo Dani Alves que vai embora do Barcelona?
Não acho nada que ele vá embora... este é o tipico jogo, dos jogadores do Barcelona... inumeros jogadores do Barcelona, recusaram contratos, e ficaram lá... eles tão na melhor equipa do planeta, porque carga de agua vão sair pa outro lado... o ultimo que me lembro, foi o Valdes
A única diferença neste caso é que, para além de haver uma oferta milionária do City, o próprio Cruyff já veio dizer a público que o Dani alves é vendável e lhe deseja toda a sorte do mundo!
Outra curiosidade, já há contacto para contratar o Van der Wiel

HoMiCiDaL

os 50 Mil € por semana que o Chelsea lhe oferece não é assim tão longe do nosso tecto salarial!

johnny22

O Barça acho que não o deixa sair... o Daniel Alves é um jogador muito importante, tanto nas manobras ofensivas, como nas defensivas... é mto dificil encontrar um jogador igual.

Katso8

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:31
O Barça acho que não o deixa sair... o Daniel Alves é um jogador muito importante, tanto nas manobras ofensivas, como nas defensivas... é mto dificil encontrar um jogador igual.
Van der Wiel...
Mas chega de off-topic

Katso8

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2011, 02:30
os 50 Mil € por semana que o Chelsea lhe oferece não é assim tão longe do nosso tecto salarial!
Ainda é "um bocado"

Tommytukamoto

Citação de: LCBrito em 27 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:26
E mais , duvido que o Barca desse € 30 M por um central


Isso foi antes.
Para o caso de nao saberes , o Barcelona teve de fazer um emprestimo de uma quantia absurda , porque nao tinha garantias que podia pagar os ordenados até final da epoca.
Se ganharem a Liga e a Champions pagam o emprestimo e ainda lucram se falharem nessas competicoes vao ter de vender jogadores

johnny22

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:33
Citação de: LCBrito em 27 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:26
E mais , duvido que o Barca desse € 30 M por um central


Isso foi antes.
Para o caso de nao saberes , o Barcelona teve de fazer um emprestimo de uma quantia absurda , porque nao tinha garantias que podia pagar os ordenados até final da epoca.
Se ganharem a Liga e a Champions pagam o emprestimo e ainda lucram se falharem nessas competicoes vao ter de vender jogadores
Isso é uma piada, porque o Barça tem muito sitio por onde ir buscar dinheiro... se fosse preciso até empresa, adeptos, e a camara de barcelona, ofereciam dinheiro ao clube... o Barcelona representa mais para a cidade de Barcelona, que qualquer outro clube do mundo, para a sua cidade. Arrisco me mesmo a dizer, que o Barcelona nunca irá ter problemas de dinheiro.

Tommytukamoto

Pah foi o presidente do Barcelona o Sandro Rossel que o afirmou nao fui eu.
Agora nao que vou-me deitar mas vou procurar o link dessa noticia e mando-te por pm

johnny22

Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...

Katso8

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
So what?
Isso é o pão nosso de cada dia nos jogos em Inglaterra!

Tommytukamoto

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...

Olha afinal encontrei logo um link

http://www.bloomberg.com/news/2010-07-06/barcelona-world-cup-top-scorer-s-club-seeks-loan-to-pay-players-wages.html



pec

Só em relação a isso do Barcelona.

O Barça paga salários duas vezes ao ano não é por mês.. logo devem imaginar a quantidade parva de dinheiro que circula quando é para pagar os salários.. é natural que haja necessidade de empréstimos.

A outra coisa é que existiu uma mudança de direcção nesse período e algumas contas não batiam bem,etc..

johnny22

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
So what?
Isso é o pão nosso de cada dia nos jogos em Inglaterra!
E mais...penso que pouco tempo depois de aparecer essa noticia, o Barça fez uma proposta de 40 ou 50M€, pelo Fabregas.

Tommytukamoto

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:42
Eu sei ja vi essa noticia. Só te digo, é que tu vais a Barcelona, num dia qualquer, e vês carradas de pessoal com a camisola vestida, então nos dias dos jogos... no comments...
So what?
Isso é o pão nosso de cada dia nos jogos em Inglaterra!

e aqui na Irlanda é a mesma merda

flip69

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 02:38
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:33
Citação de: LCBrito em 27 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Janeiro de 2011, 02:26
E mais , duvido que o Barca desse € 30 M por um central


Isso foi antes.
Para o caso de nao saberes , o Barcelona teve de fazer um emprestimo de uma quantia absurda , porque nao tinha garantias que podia pagar os ordenados até final da epoca.
Se ganharem a Liga e a Champions pagam o emprestimo e ainda lucram se falharem nessas competicoes vao ter de vender jogadores
Isso é uma piada, porque o Barça tem muito sitio por onde ir buscar dinheiro... se fosse preciso até empresa, adeptos, e a camara de barcelona, ofereciam dinheiro ao clube... o Barcelona representa mais para a cidade de Barcelona, que qualquer outro clube do mundo, para a sua cidade. Arrisco me mesmo a dizer, que o Barcelona nunca irá ter problemas de dinheiro.
A Espanha é que não está assim tão bem acho que quem lá vive pode sofrer com o estado económico do país. Vivem-se outros tempos, acabou-se as loucuras. E quem não tiver este pensamento vai cair num buraco, daqui uns anos esses clubes não se admirem onde forem parar depois das facturas do passado esbanjador começar a pesar.