David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:05
http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-contacta-victorino-sale-godin/20110127dasdaiftb_41/Tes

O As diz que o Benfica quer o Mauricio Victorino para substituir o David Luiz caso ele vá para o Chelsea...
Só faltava referir o interesse do Olympiakos para ficar formado o trio «preferido» dos agentes de jogadores sul americanos.

aguia1

se ainda andamos a procura de substituto pa o DL, entao a compra do jardel nao faz sentido nenhum. na minha opiniao o sidney deveria ser o substituto do DL se este sair. para o banco temos o jardel, o roderick e o mvictor devia voltar. nao vejo necessidade de gastar dinheiro nesta posicao. defesa direito e urgente ja este mes.

lonstrup

Citação de: johnny22 em 27 de Janeiro de 2011, 03:01
Um colega meu que esteve a estudar gestão numa faculdade de Barcelona, na faculdade fizeram um trabalho sobre o barcelona, e segundo ele diz "entra primeiro a Espanha em banca rota, que o Barcelona acaba."
O mesmo se passa na cidade do Porto. Antes vai a cidade toda à bancarrota do que o folcuporto. E acho que não é preciso explicar porquê.

lonstrup

Citação de: aguia1 em 27 de Janeiro de 2011, 09:19
se ainda andamos a procura de substituto pa o DL, entao a compra do jardel nao faz sentido nenhum. na minha opiniao o sidney deveria ser o substituto do DL se este sair. para o banco temos o jardel, o roderick e o mvictor devia voltar. nao vejo necessidade de gastar dinheiro nesta posicao. defesa direito e urgente ja este mes.
É óbvio que é conversa do agente do rapaz. O mais provável é ir parar a um Cruzeiro ou assim.

nightcrowler


johncleese

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 09:18
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:05
http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-contacta-victorino-sale-godin/20110127dasdaiftb_41/Tes

O As diz que o Benfica quer o Mauricio Victorino para substituir o David Luiz caso ele vá para o Chelsea...
Só faltava referir o interesse do Olympiakos para ficar formado o trio «preferido» dos agentes de jogadores sul americanos.

E o Catania e a Fiorentina...

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:42
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 09:18
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:05
http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-contacta-victorino-sale-godin/20110127dasdaiftb_41/Tes

O As diz que o Benfica quer o Mauricio Victorino para substituir o David Luiz caso ele vá para o Chelsea...
Só faltava referir o interesse do Olympiakos para ficar formado o trio «preferido» dos agentes de jogadores sul americanos.

E o Catania e a Fiorentina...

mas queremos mais um central para quê?

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:43
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:42
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 09:18
Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2011, 09:05
http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-contacta-victorino-sale-godin/20110127dasdaiftb_41/Tes

O As diz que o Benfica quer o Mauricio Victorino para substituir o David Luiz caso ele vá para o Chelsea...
Só faltava referir o interesse do Olympiakos para ficar formado o trio «preferido» dos agentes de jogadores sul americanos.

E o Catania e a Fiorentina...

mas queremos mais um central para quê?
porque o Luisão e o Sidnei não sabem bater penaltys é por isso.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:43mas queremos mais um central para quê?

Porque segundo reza a lenda, se o David Luiz se for embora, nenhum dos que temos é bom para o lugar!

Special_Red

O falhanço no penalti foi sò para mostrar aos ingleses que se adaptarà facilmente por aquelas bandas.
Isto pq os ingleses sao habituais "losers" nas decisoes por grande penalidade... :)

J.P.

Já resolviam isto. Ou sai ou fica. Admiro-me como ainda a CMVM ainda não pediu esclarecimentos com todo este circo...

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 27 de Janeiro de 2011, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:43mas queremos mais um central para quê?

Porque segundo reza a lenda, se o David Luiz se for embora, nenhum dos que temos é bom para o lugar!

Por acaso até é verdade..o pb é que fomo buscar o Jardel há dias, foi a oportunidade de negócio?
Até tenho pena do Miguel Victor..

Mas com o Catania envolvido, ñ temos hipotese :)

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:55Por acaso até é verdade..o pb é que fomo buscar o Jardel há dias, foi a oportunidade de negócio?
Até tenho pena do Miguel Victor..

Mas com o Catania envolvido, ñ temos hipotese :)

Não vou falar do Jardel, curiosamente nunca acompanhei a carreira dele este ano! Vou aguardar para ver, mas confio no Sidnei, ele é melhor do que algumas pessoas o pintam! E com ritmo competitivo, pode chegar a patamar elevados!

E só um comentário: Ontem deve ter sido das melhores exibiçoes do David esta época pelo Benfica! mesmo com o penalty falhado! :)

AmadoraNN

Grande exibição ontem !!

Grande jogador e grande homem..........à BENFICA !!


pcssousa

Ontem só por ter falhado o penalty o Chelsea baixou logo 1 M na oferta... e deixou de dizer que mandava o Lampard e o Terry para cá para só mandar o Terry.