David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.

Zaratustra

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 10:39
Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.
e vem um jogador do chelsea ou é so dinheiro?

oPastor

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 10:11
Depois do jogo de ontem cheguei ás seguintes conclusões:

1º David Luiz a ficar, fica contrariado, até nem está interessado em continuar a ser o titular da Selecção Brasileira;
2º Não faz falta nenhuma ao plantel e o Sidnei até é capaz de ter o mesmo entrosamento com Luisão e consegue fazer aqueles passes em profundidade, a equipa não se irá ressentir;
3º 25M€ seria bem pago, recebemos mais do que rendeu Bruno Alves (22M€) aos 28 anos;
4º Tem jogado tão contrariado que quando faz dupla com Luisão no eixo da defesa, o Benfica sofre poucos golos.

Vendam-no o mais depressa possível!


1º Ninguem duvida que o D.Luiz sempre deu o máximo dentro de campo. Agora é evidente que a possibilidade de sair no verão mexeu com ele. Se ele agora irá/iria reagir bem no seu inconsciente a uma nova ofensiva, ninguém pode saber.

2º Claro que faz falta, o que não quer dizer que não haja alternativas válidas dentro do plantel. Mas realmente nem vou dormir descansado só de pensar que o futebol do benfica vai ficar sem o a base do seu modelo de jogo...os passes em profundidade do D.Luiz...(???)

3º Aqui não tenho a certeza, mas o D. Luiz é comunitário?
O Bruno Alves apesar de ser muito duro (Mozer?) é um grande central. Só não vê quem não quer. E enquanto não souberes por quanto se vai realizar o negócio não podes dizer nada. E depois, parem de se preocupar com os outros. Seja 25, seja 30 milhões, é um excelente valor para o Mercado. Se outros fazem negócios melhores parabéns.Pouco me importa.

4º Isso é mentira.

P.S- Bagão Felix a presidente!?!?!??!?!?!?!?!

oPastor

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: med06053 em 27 de Janeiro de 2011, 10:19
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31582.pdf

Provável xau quase certo do david. Agora não há dúvidas. Mas acho bem que não se facilite e se exija tudo a que temos direito

Eu estou descansado, o Record disse que não saía e como se viu ontem por aqui o Record (às vezes) é um jornal altamente credível.

eheheheh http://rascordonline.planetaclix.pt/ é so tesourinhos..

sardao

Crl para o Chelsea não David, a sair que seja para Real, Barça, Milan, United...

joase

Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2011, 10:50
Crl para o Chelsea não David, a sair que seja para Real, Barça, Milan, United...
Qual a diferença entre ir para um qualquer se sai do Benfica? Não percebo.

acns


pcssousa

Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2011, 10:46
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 10:39
Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.
e vem um jogador do chelsea ou é so dinheiro?
Paulo Ferreira, Hilário e 10 M.

Il Capitano

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 10:39
Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.

Podes confirmar se o negocio vai fazer-se por 27/28m sem jogadores em contrapartida ?
Obrigado

sardao

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2011, 10:50
Crl para o Chelsea não David, a sair que seja para Real, Barça, Milan, United...
Qual a diferença entre ir para um qualquer se sai do Benfica? Não percebo.

Não gosto do Chelsea. Posso?

td_por_ti_SLB

Com a falta de soluções para a direita, até gostava que o jogador a ser incluído no negócio fosse o Paulo Ferreira. Neste momento, em condições físicas aceitáveis, só dispomos de Maxi Pereira e Salvio, ou querem que conte com o Luís Filipe?!

redeagle7

Citação de: Il Capitano em 27 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 10:39
Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.

Podes confirmar se o negocio vai fazer-se por 27/28m sem jogadores em contrapartida ?
Obrigado

Pode pois, até ja comprou uma peruca e é ele quem vai la assinar no lugar do DL.

Zaratustra

Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2011, 10:50
Crl para o Chelsea não David, a sair que seja para Real, Barça, Milan, United...
por mim até pode ir para o rebordosa, desde que os interesses do benfica estejam salvaguardados

PAslb

Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 10:46
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 10:11
Depois do jogo de ontem cheguei ás seguintes conclusões:

1º David Luiz a ficar, fica contrariado, até nem está interessado em continuar a ser o titular da Selecção Brasileira;
2º Não faz falta nenhuma ao plantel e o Sidnei até é capaz de ter o mesmo entrosamento com Luisão e consegue fazer aqueles passes em profundidade, a equipa não se irá ressentir;
3º 25M€ seria bem pago, recebemos mais do que rendeu Bruno Alves (22M€) aos 28 anos;
4º Tem jogado tão contrariado que quando faz dupla com Luisão no eixo da defesa, o Benfica sofre poucos golos.

Vendam-no o mais depressa possível!


1º Ninguem duvida que o D.Luiz sempre deu o máximo dentro de campo. Agora é evidente que a possibilidade de sair no verão mexeu com ele. Se ele agora irá/iria reagir bem no seu inconsciente a uma nova ofensiva, ninguém pode saber.

2º Claro que faz falta, o que não quer dizer que não haja alternativas válidas dentro do plantel. Mas realmente nem vou dormir descansado só de pensar que o futebol do benfica vai ficar sem o a base do seu modelo de jogo...os passes em profundidade do D.Luiz...(???)

3º Aqui não tenho a certeza, mas o D. Luiz é comunitário?
O Bruno Alves apesar de ser muito duro (Mozer?) é um grande central. Só não vê quem não quer. E enquanto não souberes por quanto se vai realizar o negócio não podes dizer nada. E depois, parem de se preocupar com os outros. Seja 25, seja 30 milhões, é um excelente valor para o Mercado. Se outros fazem negócios melhores parabéns.Pouco me importa.

4º Isso é mentira.

P.S- Bagão Felix a presidente!?!?!??!?!?!?!?!
Típico adepto do Benfica dos últimos 25 anos. Depois vais dizer o seguinte, se o David Luiz cá estivesse, o Benfica também não ganhava nada na mesma, a culpa é...
Gostava que o Bagão Felix se candidatasse a Presidente do Benfica, há algum problema nisso?

Il Capitano

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2011, 10:56
Citação de: Il Capitano em 27 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 10:39
Ele está por um fio há dias. Basicamente, a gente não se entende na forma de pagamento.

Podes confirmar se o negocio vai fazer-se por 27/28m sem jogadores em contrapartida ?
Obrigado

Pode pois, até ja comprou uma peruca e é ele quem vai la assinar no lugar do DL.

Bela piada, gostei muito. Ainda estou a rir.