David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso


Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 27 de Janeiro de 2011, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:55Por acaso até é verdade..o pb é que fomo buscar o Jardel há dias, foi a oportunidade de negócio?
Até tenho pena do Miguel Victor..

Mas com o Catania envolvido, ñ temos hipotese :)

Não vou falar do Jardel, curiosamente nunca acompanhei a carreira dele este ano! Vou aguardar para ver, mas confio no Sidnei, ele é melhor do que algumas pessoas o pintam! E com ritmo competitivo, pode chegar a patamar elevados!

E só um comentário: Ontem deve ter sido das melhores exibiçoes do David esta época pelo Benfica! mesmo com o penalty falhado! :)

O David tem vindo gradualmente a regressar a um bom nível, por isso mantenho que vendê-lo agora é estupidez, é abdicar de lutar por títulos, vendê-lo..sim! mas no mercado de Verão, ele ñ desvaloriza daqui lá.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 10:00
Citação de: R3D3V1L em 27 de Janeiro de 2011, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 09:55Por acaso até é verdade..o pb é que fomo buscar o Jardel há dias, foi a oportunidade de negócio?
Até tenho pena do Miguel Victor..

Mas com o Catania envolvido, ñ temos hipotese :)

Não vou falar do Jardel, curiosamente nunca acompanhei a carreira dele este ano! Vou aguardar para ver, mas confio no Sidnei, ele é melhor do que algumas pessoas o pintam! E com ritmo competitivo, pode chegar a patamar elevados!

E só um comentário: Ontem deve ter sido das melhores exibiçoes do David esta época pelo Benfica! mesmo com o penalty falhado! :)

O David tem vindo gradualmente a regressar a um bom nível, por isso mantenho que vendê-lo agora é estupidez, é abdicar de lutar por títulos, vendê-lo..sim! mas no mercado de Verão, ele ñ desvaloriza daqui lá.

Aceito as duas hipóteses! é óbvio que preferia mantê-lo, mas não vejo com uma calamidade ele sair agora... pelos tais 30M obviamente! Mas podendo optar, obvio que queria que ficasse, e fosse no verão pelo mesmo preço! ;)

BestEagle26

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2011, 09:53
Já resolviam isto. Ou sai ou fica. Admiro-me como ainda a CMVM ainda não pediu esclarecimentos com todo este circo...

não sei se o que vou dizer é verdade... mas a partir de uma determinada data o Benfica deixou de precisar de mandar comunicados à CMVM em transferências com valor inferior a X... tem a ver com capitais financeiras se não me engano...

eu li isto num lado qualquer...

O0


PS: quem me poder corrigir ou esclarecer melhor agradeço que o faça  :)

BenficaSetsFire

Fez um jogão ontem, vai deixar muitas saudades. Ainda assim, o circo de penaltys para despedidas numa competição oficial num jogo que está longe de estar resolvido, é de clube amador...

PAslb

Depois do jogo de ontem cheguei ás seguintes conclusões:

1º David Luiz a ficar, fica contrariado, até nem está interessado em continuar a ser o titular da Selecção Brasileira;
2º Não faz falta nenhuma ao plantel e o Sidnei até é capaz de ter o mesmo entrosamento com Luisão e consegue fazer aqueles passes em profundidade, a equipa não se irá ressentir;
3º 25M€ seria bem pago, recebemos mais do que rendeu Bruno Alves (22M€) aos 28 anos;
4º Tem jogado tão contrariado que quando faz dupla com Luisão no eixo da defesa, o Benfica sofre poucos golos.

Vendam-no o mais depressa possível!

Иo Иame Boy


ednilson

25 ME não é metade da clausula de rescisão?

METADE????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BestEagle26

Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2011, 10:15
25 ME não é metade da clausula de rescisão?

METADE????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

não percebi se estavas a ser irónico ou não...

mas é metade  O0

med06053

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31582.pdf

Provável xau quase certo do david. Agora não há dúvidas. Mas acho bem que não se facilite e se exija tudo a que temos direito

Marafado

Fez um grande jogo ontem à noite, varrendo toda a area de acção. Excelente entrosamento com Luisão e Airton.

Acusou a pressão no penaltie, mas a noite também não estava para penalties.

Muito bem David.

B.Verissimo

Citação de: med06053 em 27 de Janeiro de 2011, 10:19
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31582.pdf

Provável xau quase certo do david. Agora não há dúvidas. Mas acho bem que não se facilite e se exija tudo a que temos direito

Ao menos esclarecerem as coisas.  O0

Americano69

Citação de: med06053 em 27 de Janeiro de 2011, 10:19
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31582.pdf

Provável xau quase certo do david. Agora não há dúvidas. Mas acho bem que não se facilite e se exija tudo a que temos direito

Eu estou descansado, o Record disse que não saía e como se viu ontem por aqui o Record (às vezes) é um jornal altamente credível.

joase

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: med06053 em 27 de Janeiro de 2011, 10:19
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31582.pdf

Provável xau quase certo do david. Agora não há dúvidas. Mas acho bem que não se facilite e se exija tudo a que temos direito

Eu estou descansado, o Record disse que não saía e como se viu ontem por aqui o Record (às vezes) é um jornal altamente credível.
lol...

PB

Obrigado por tudo!
Que tenhas muita sorte no Chelsea.