David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ieyasu

Citação de: Di_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 21:34
Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2011, 21:21
Basicamente e com muito respeito à Diana, isto é mais um caso de tempestade num copo de água.

Saiu um comunicado. Pode-se dar mais ou menos credibilidade ao tal comunicado.

Ainda assim, um comunicado acho que tem sempre mais credibilidade do que a interpretação da expressão facial de um jogador que nem é ele que anda a negociar nem nada.
Não disse o contrário. E o comunicado é claro no que diz.

Ainda anda a falhar penaltis?  :huh: :ashamed:

Mas que tipo de impressão te deu? Que ele estava triste/ contente?

Red skin

Mai nada... o nosso presidente fez bem em ser intransigente! O David faz falta ao clube n sou pela sua qualidade mas pelo seu coração VERMELHO!

voo_da_águia

O Liverpool contratou o Suarez ao Ajax por 26,5 M€..! Como se pode ver 25M€ + um jogadoreco pelo David Luiz não seria assim tão mau negócio como se pinta.! É óbvio que eu prefiro que ele fique mas por vezes temos de ter noção dos valores que estamos a falar.!

FlyMan

Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 21:12
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:49
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Janeiro de 2011, 20:45
Citação de: _daniel em 28 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: LCBrito em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: FlyMan em 28 de Janeiro de 2011, 19:15
Se por acaso não sair, quero ver com que cara ficam os criticos do LFV...  :whistle2:
Vão ficar muito tristes e vão-se esconder num buraco por o LFV não ter tomado uma má decisão para o Clube.
LOL! :2funny: :2funny:

havia ai mto boa gente que queria que ele fosse para o chelsea por um preço de merda, so para poder criticar o lfv...

essa gente nao e do benfica, é anti-vieira... nao e que eu seja o grande defensor do vieira, eu quero e o melhor para o benfica

Deve ser isso. E de certeza que os tais "anti-Vieira" até desejam as derrotas do Benfica para poderem malhar nele mais à vontade...

Haja paciência para estes comentários!
por acaso nem tava a falar de ti, mas se a carapuça te serve fica com ela...

Não tem nada a ver com carapuças. Acho que a maioria daqueles que criticam o Presidente do Benfica, tal como outros que apoiam as suas decisões desejam o melhor para o Benfica, por isso achei o comentário despropositado e injusto.

Os que pensam de outra forma não são verdadeiros Benfiquistas, mas desses não conheço nenhum.

E sim, estou contente que o David fique.
como disse ainda ha bocado nem tava a falar de ti, mas basta ires ao topico do nosso presidente para veres o cheiro a odio que la existe e nem precisas de procurar muito...

eu axo que ele ja fez muitas borradas, mas tb ja fez coisas boas...
queando ele erra muitos vem logo criticar, quando acerta enfiam a viola no saco...
nem tanto ao mar nem tanto a terra
Se não sai é porque o LFV não sabe negociar.... se sai é porque o Benfica esta em saldos... haja paciencia!

Zaratustra

Citação de: voo_da_águia em 28 de Janeiro de 2011, 21:42
O Liverpool contratou o Suarez ao Ajax por 26,5 M€..! Como se pode ver 25M€ + um jogadoreco pelo David Luiz não seria assim tão mau negócio como se pinta.! É óbvio que eu prefiro que ele fique mas por vezes temos de ter noção dos valores que estamos a falar.!
tb ha que ter atençao ao ordenado dos jogadores, por exmplo em portugal nao se paa bem, logo os valores dos passes inflaccionam um bocado por ai, ha uns tempos o henry foi vendido pelo arsenal por 25M ao barça, esse dnheiro mais o que o arsenal deixou de pagar em salarios foi um excelente negocio, mas nao faltou um pacovio do record vir dizer que se fosse o pinto da costa saia por 50M (escreveu mesmo isso), como se os salarios nada contassem para o caso

BENFIKA

Não levantem suspeitas sobre a permanencia do D.Luiz  :tickedoff: :knuppel2:

voo_da_águia

Citação de: Zaratustra em 28 de Janeiro de 2011, 21:46
Citação de: voo_da_águia em 28 de Janeiro de 2011, 21:42
O Liverpool contratou o Suarez ao Ajax por 26,5 M€..! Como se pode ver 25M€ + um jogadoreco pelo David Luiz não seria assim tão mau negócio como se pinta.! É óbvio que eu prefiro que ele fique mas por vezes temos de ter noção dos valores que estamos a falar.!
tb ha que ter atençao ao ordenado dos jogadores, por exmplo em portugal nao se paa bem, logo os valores dos passes inflaccionam um bocado por ai, ha uns tempos o henry foi vendido pelo arsenal por 25M ao barça, esse dnheiro mais o que o arsenal deixou de pagar em salarios foi um excelente negocio, mas nao faltou um pacovio do record vir dizer que se fosse o pinto da costa saia por 50M (escreveu mesmo isso), como se os salarios nada contassem para o caso

Na Holanda não se deve pagar muito mais do que aqui.!

Zaratustra

Citação de: voo_da_águia em 28 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: Zaratustra em 28 de Janeiro de 2011, 21:46
Citação de: voo_da_águia em 28 de Janeiro de 2011, 21:42
O Liverpool contratou o Suarez ao Ajax por 26,5 M€..! Como se pode ver 25M€ + um jogadoreco pelo David Luiz não seria assim tão mau negócio como se pinta.! É óbvio que eu prefiro que ele fique mas por vezes temos de ter noção dos valores que estamos a falar.!
tb ha que ter atençao ao ordenado dos jogadores, por exmplo em portugal nao se paa bem, logo os valores dos passes inflaccionam um bocado por ai, ha uns tempos o henry foi vendido pelo arsenal por 25M ao barça, esse dnheiro mais o que o arsenal deixou de pagar em salarios foi um excelente negocio, mas nao faltou um pacovio do record vir dizer que se fosse o pinto da costa saia por 50M (escreveu mesmo isso), como se os salarios nada contassem para o caso

Na Holanda não se deve pagar muito mais do que aqui.!
isso é algo que não comento pq não faço ideia é so uma chamada de atenção para quando se compara preços de transferências entre equipas de elite financeira, e entre uma equipa com 10x mais orçamento que outra

EDIT: com isto nao quero dizer que o ajax é rico, pois em termos financeiros não devem ser superiores a nos

marcosantos



comentários que encontrei na marca

David Luis ya lo tiene todo arreglado con el Madrid por 25M? + Canales!!Gracias
:confused:



Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: Gimenez em 28 de Janeiro de 2011, 19:55
Citação de: Mestre30 em 28 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: pica_foices em 28 de Janeiro de 2011, 19:47
parece-me que este comunicado é apenas mais um passo.. das negociações benfica chelsea...

espero estar enganado
Explica lá isso....

Meter pressão no Chelsea para subir a parada, por exemplo...

:confused:

Tendo em conta o funcionamento do Benfica também me parece. É sempre bom pagar mais uma multa à CMVM...

FranciscoSilva

É isso, fica o grande DAVID!  :slb2:

BC

Citação de: marcosantos em 28 de Janeiro de 2011, 21:57


comentários que encontrei na marca

David Luis ya lo tiene todo arreglado con el Madrid por 25M? + Canales!!Gracias
:confused:



Isso são comentários que até aqui no próprio serbenfiquista são feitos pelos benfiquistas. É só mandar a laracha e escolher um ou outro jogador.

BENFIKA

Citação de: marcosantos em 28 de Janeiro de 2011, 21:57


comentários que encontrei na marca

David Luis ya lo tiene todo arreglado con el Madrid por 25M? + Canales!!Gracias
:confused:




sim, o Real vai ja abdicar do Canales..

Saviolafication

Acreditam mesmo no comunicado?

alexandreslb

Citação de: Saviolafication em 28 de Janeiro de 2011, 22:07
Acreditam mesmo no comunicado?
Posso responder-te às 24h de dia 31?