David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mojo_j0jo

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 02:45
Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 02:43
Foda-se!
Asneirento do crl... :bah2:

cumpriu bem regra geral... como gosto de dizer, era bom para consumo interno

bgardo

Citação de: Patton em 29 de Janeiro de 2011, 02:28
Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2011, 02:20
parece que a visita ontem do amigo di maria foi bom para o negocio =)
Também me cheira...que esta recusa trás água no bico... E ainda bem porque o chelsea não é clube para o nosso David!!!

ontem ao saber da vista do di maria disse logo a um amigo que o negocio chelsea ja nao ia para a frente...dia seguinte o comunicado. nao quero com isto dizer que é mesmo por isso mas da que pensar...o jogador se nao sai, nao fica chateado com isso e tudo acaba bem, faz me pensar que para o ano ando pelo bernabeu


MIRKO

Espero que depois deste "falhanço" consiga jogar concentrado até ao final da época.

kramxel²

Por estes dias li que o Chelsea já à 2 anos não paga nenhum jogador a pronto....

Era uma política inicial do Abramovich mas alteraram e agora só a prestações...

Por isso, mesmo que se confirme o negócio, nunca haveria muito dinheiro a entrar já.

Zaratustra

alguem me explica o que é que o São Paulo tem a ver com o david luiz?

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:53
alguem me explica o que é que o São Paulo tem a ver com o david luiz?

Esteve na formação do clube antes de ir para o Vitória.

Superga1949

querem ? paguem  ! ao porto foram logo lá buscar de olhos fechados . puta da vossa mae

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 04:00
Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:53
alguem me explica o que é que o São Paulo tem a ver com o david luiz?

Esteve na formação do clube antes de ir para o Vitória.
ja tive a ler... teve la dos 9 aos 14 anos e foi dispensado por... ser baixinho ;D

Joeim

O Chelsea quer que o jogador a trocar seja o Matic, o Benfica quer... mais um defesa central lol.

Luisao, Sidnei, Miguel Victor, Roderick, Fabio Faria, Jardel, Bruma... Vamos abrir a equipa B novamente?

kramxel²

Citação de: Joeim em 29 de Janeiro de 2011, 04:06
O Chelsea quer que o jogador a trocar seja o Matic, o Benfica quer... mais um defesa central lol.

Luisao, Sidnei, Miguel Victor, Roderick, Fabio Faria, Jardel, Bruma... Vamos abrir a equipa B novamente?

Já vamos é na F....

kramxel²

#55271
Double post.

rac

"Confrontado com o desfecho das negociações, Til Peixoto, padrinho do camisola 23, preferiu não baixar os braços. "Ainda acredito que seja possível", afirmou a O JOGO, frisando que o defesa estava "ansioso por mudar-se para o Chelsea". "É o percurso natural de todos os jogadores. O Benfica está a fazer exigências exageradas e devia ter mais compreensão", defende, reforçando: "O David já deu muito ao clube e não lhe deviam cortar as pernas. É sempre mau ficar com um jogador insatisfeito, mas, como profissional que é, o David vai trabalhar ao máximo, embora fique sempre uma tristeza", atira, considerando que o atleta "deve receber um aumento considerável se não sair".

in Ojogo

Eu sou daqueles que preferia vender o David hoje por 25 Milhões, em vez de o ter por cá contratriado e 0 euros na carteira.

Esta atitude já nos fez perder dinheiro (face à proposta de 32 M € do City no inicio da época) e vai voltar a fazer! E pior, não temos tirado assim tanto rendimento do jogador com a sua permanência... basta lembrar os primeiros meses desta época.

Temos que estar conscientes que o Benfica precisa de vender neste momento e que o jogador não quer ficar aqui o resto da carreira (por muito que goste do Benfica)!


XIV

aconteca o que acontecer a culpa vai ser do Viera ^^

rotepa

O Chelsea esta precisamente a 'jogar' a sua ultima cartada tocando neste ponto, a saber a dita insatisfação do jogador.