David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Citação de: xines10 em 29 de Janeiro de 2011, 17:31
Querem... pagam 35 M e obrigado...
Não querem , muito obrigado.
Mai ´nada

ednilson


BestEagle26

é tão bom ver-te no geral...  :D

7.poborsky

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Janeiro de 2011, 17:29
Citação de: Dana_Skully em 29 de Janeiro de 2011, 16:59
Não gostei do que o suposto padrinho do DL disse ao jornal onojo, a mim não me parece verdade..
Não vas nessa treta. Para onojo os jogadores do benfica estão sempre insatisfeitos e a pressionar pra sair, ve la que eles notaram que se isolou no treino knd a comunicação social só teve acesso a 15 min de treino, 15 min k eu vi e posso dizer k o DL estva bem animado até.

o david luiz adora o jogar no benfica. ele sempre se mostrou disponivel para continuar no clube. claro que uma proposta de um grande clube de outro campeonato é sempre bom para qualquer jogador, mas nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado. alem disso, uma transferencia no mercado de verao é sempre mais competitivo, nao vao faltar ofertas de grandes clubes. a minha aposta é o real madrid.

Domnul de Cauciuc

Vamos ver como é que serão pagas as obrigações financeiras de curto prazo que se aproximam...
Coentrão?
::)

krell

Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Janeiro de 2011, 17:29
Citação de: Dana_Skully em 29 de Janeiro de 2011, 16:59
Não gostei do que o suposto padrinho do DL disse ao jornal onojo, a mim não me parece verdade..
Não vas nessa treta. Para onojo os jogadores do benfica estão sempre insatisfeitos e a pressionar pra sair, ve la que eles notaram que se isolou no treino knd a comunicação social só teve acesso a 15 min de treino, 15 min k eu vi e posso dizer k o DL estva bem animado até.

o david luiz adora o jogar no benfica. ele sempre se mostrou disponivel para continuar no clube. claro que uma proposta de um grande clube de outro campeonato é sempre bom para qualquer jogador, mas nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado. alem disso, uma transferencia no mercado de verao é sempre mais competitivo, nao vao faltar ofertas de grandes clubes. a minha aposta é o real madrid.
concordo contigo e também aposto no Real Madrid! se sair gostava que fosse pra lá...adorava ver a dupla Pepe/David Luiz

Domnul de Cauciuc

Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

cacetadas

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

a equipa devia estar toda amuada então

Zlatan

Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:34
Citação de: Zlatan em 28 de Janeiro de 2011, 19:21
Fico satisfeito por o negócio ter sido abortado. Por um lado seria um bom negócio, os 30 milhões, mas para outro, creio que seria muito complicado gerir o resto do campeonato sem o DL atendendo que ainda estamos em prova em todas as competições e é sem dúvida um jogador ou elemento chave no nosso plantel.

Só me preocupa um pouco ser possível perdemos DL e Coentrão no final da época. Isso é que seria muito mau. Deixar sair novamente dois jogadores do mesmo sector, como Di Maria e Ramires, seria terrível e profundamente complicado regenerar essas perdidas.

Negócio abortado? Andas desactualizado de certeza.

Oi?

BestEagle26

Citação de: Zlatan em 30 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:34
Citação de: Zlatan em 28 de Janeiro de 2011, 19:21
Fico satisfeito por o negócio ter sido abortado. Por um lado seria um bom negócio, os 30 milhões, mas para outro, creio que seria muito complicado gerir o resto do campeonato sem o DL atendendo que ainda estamos em prova em todas as competições e é sem dúvida um jogador ou elemento chave no nosso plantel.

Só me preocupa um pouco ser possível perdemos DL e Coentrão no final da época. Isso é que seria muito mau. Deixar sair novamente dois jogadores do mesmo sector, como Di Maria e Ramires, seria terrível e profundamente complicado regenerar essas perdidas.

Negócio abortado? Andas desactualizado de certeza.

Oi?

:2funny:

PS: menos de 48h  :dance: :dance: :dance: :dance:

:bow2:

:metal:

LibetiNNe

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

Isso é tão, mas tão subjectivo.

sazuke

Citação de: cacetadas em 30 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

a equipa devia estar toda amuada então

A equipa e o treinador. Mas tudo o que sirva para tentar convencer os sócios que o jogador é um fdp dos grandes e que o melhor para todos é deixar o ingrato ir embora por meia dúzia de trocos... a táctica habitual, portanto.

mojo_j0jo

Citação de: cacetadas em 30 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

a equipa devia estar toda amuada então

eu gostava de saber como é q uma osga/porquista já conseguiu chegar ao nivel senior, e nunca foi corrido daqui!?!?! wtf

luis.live

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2011, 02:09
Citação de: cacetadas em 30 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

a equipa devia estar toda amuada então

eu gostava de saber como é q uma osga/porquista já conseguiu chegar ao nivel senior, e nunca foi corrido daqui!?!?! wtf


deves pensar que é o único!!! há tantos por aqui...

Maat

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: 7.poborsky em 29 de Janeiro de 2011, 22:34
... nao acredito que o DL esteja muito preocupado por o negocio nao se ter concretizado...

Não...
Aliás viu-se o contente que ele estava no início da época por ter ficado aqui na parvónia... e a ganhar 1/3 do que ganharia num país a sério...
::)

Aqui na parvónia?

Que paleio é esse? É suposto ter piada?