David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Que nojo esta merda!!!...

Cambada de otários que dizem a tudo que sim o que este aldrabâo lhes poe a frente!!!

Fdx!!!!!



Di_SLB

Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2011, 19:43
fdx, nem quero saber os detalhes do negócio.
Que palhaçada.
Este negócio é bom para quem
Para o Chelsea!

BenficaSetsFire

Graças à dificuldade em carregar o site, não levei amarelo. Já acalmei, não digo um terço do que iria dizer. Gestão danosa, desportiva e financeiramente. Nojo!

redmaster

O Simão sai? Temos soluções! Ramires sai? Temos soluções. O Di Maria sai? Temos soluções. Não se iludam, eu ao Vieira nunca mais perdoei quando destruiu um plantel de enorme qualidade como era o da segunda época do Fernando Santos. Saiu Simão, Karagounis e Manuel Fernandes dias antes da época começar. Que equipa de luxo. Ai temos soluções. Foi buscar o Di Maria que era um garoto, e que nunca poderia ser ele a solução para a saída do Simão. Foi por causa disto que queimámos dois anos até ele se afirmar. E depois o Fernando Santos é que era incompetente, quando com ele jogámos o melhor futebol que vi o Benfica fazer desde 94(não contando com o benfica de jesus). A culpa é sempre dos outros mas o Vieira nunca assume nada, e o pessoal bate palmas.

groingsid

Citação de: Freddybauer em 31 de Janeiro de 2011, 19:44
Caro amigo apesar de não concordar com a hora de fazer o negocio e os valores estarem aquém do esperado, não posso deixar de estar de acordo na maior parte das coisas que escreve. Muita gente não conheceu o que foi a bandalheira do nosso clube nos tempos do Vale e Damasio e outros, em contraste com muita coisa positiva que foi entretanto feita. Nunca devemos esquecer o periodo negro que o BENFICA passou.
Citação de: GFL em 31 de Janeiro de 2011, 19:34
Não sou Vieirista, nem nada que se pareça, mas devo dizer que existe aqui muita gente que nem sabe o que era o Benfica de Vale e Azevedo, Damásio, etc...

As equipas de merda que tinhamos, as infraestruturas, os patrocinios, a incapacidade de comprar uma única estrela que fosse...

Passados estes anos, vejam a equipa que têm, as infraestruturas, AS MODALIDADES, e a capacidade de compra que temos, etc.

O homem não é um ás a negociar, mas porra...exigirem que saia porque vendeu jogadores por 5M ou 6M a menos do que vocês queriam??

Por amor de deus, não sejam rídiculos, pois hoje em dia podem andar d cabeça levantada e falar do Benfica com orgulho por tudo o que tem (pois pelo que representa, isso sempre foi intocável), já há uns anos íamos "sobrevivendo" com as migalhas que os nossos pseudo-presidentes iam largando aquando dos seus mandatos...

P.S: David Luis foi dos jogadores mais criticados qd foi comprado, por vir de uma divisao inferior, será que não temos adquirido outros que possam fazer o mesmo? E este dinheiro não permitirá trazer outros?

Pensem antes de falar...

Aí está ela.

Task.

sammer

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2011, 19:43
fdx, nem quero saber os detalhes do negócio.
Que palhaçada.
Este negócio é bom para quem
Para o Chelsea!

E para o DL.

cmarg1971

o SLB está mal quando vende jogadores acima de 25M ou quando despensa JVPinto a custo 0?

Shoky

O pior não é agora...o pior é o futuro.
3 já foram em 6 meses...
Outras tantos irão no verão...e nós vamos ficar num estado bonito, vamos.

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:44
Que nojo esta merda!!!...

Cambada de otários que dizem a tudo que sim o que este aldrabâo lhes poe a frente!!!

Fdx!!!!!

Ainda vamos ouvir que o DL é que fez pressão...

Zlatan

Esperar pelo comunicado.

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2011, 19:43
fdx, nem quero saber os detalhes do negócio.
Que palhaçada.
Este negócio é bom para quem
Para o Chelsea!

e para o Bertolucci também.


Roy Kent

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2011, 19:43
fdx, nem quero saber os detalhes do negócio.
Que palhaçada.
Este negócio é bom para quem
Para o Chelsea!

Para o Porto é brilhante.