David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tr - 17

É aquele tipo de filme que mete o Benfica ao barulho, e que todos já sabemos como acaba..

Com os Benfiquistas tristes e diminuídos.

Se estiver errado, cá virei fazer o mea culpa, por falar antes do tempo.

Afinal de contas em Portugal é possível escrever mentiras e chamar-lhes notícias.

FabioRamos

Citação de: Chepo em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: FabioRamos em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Mas alguem dá mais de 30M por um DC ? Poupem-me

Por quanto foi o Pepe?!

Não foi mais de 30M meu caro.

vitormopinto1987

já alguém do Benfica comentou?? ou sim, ou sopas...

Gonzalex

Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681963
Boa viagem. O tempo na rota, acho que está bom

Secalhar também é mentira...

Vergonha...demite-te LFV palhaço!!! que excelente venda, mais um grande negócio a juntar a tantos outros

sammer


Frank James

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
É de um enorme anti-benfiquismo considerar este, um bom negócio.
O que foi noticiado pelos jornais portugueses.

Qual negócio? Vejo tantas versões...

Иo Иame Boy

o reco reco diz que o DL JA ESTA A CAMINHO DE LONDRES,....

daviddgc

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
É de um enorme anti-benfiquismo considerar este, um bom negócio.

Qual negócio? Vejo tantas versões...
Citação de: Apollo_22 em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Só comento dps do comunicado a anunciar a verba... 20M é um ultraje fdz!
E quando sair o comunicado, isto vai ser de meter a corda ao pescoço.

kramxel²

São 35, mas o Chelsea inclui os salários do D.Luiz....

Onde é que eu já ouvi isto?

Shoky

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:42
Transferência de David Luiz pode chegar ao 35 milhões de euros


Davi Luiz já está a caminho de Inglaterra onde irá representar o Chelsea. O clube londrino assegurou a contratação do defesa-central numa transferência que poderá render 35 milhões de euros aos cofres da Luz.

Eis os números que convenceram os encarnados para a saída do internacional brasileiro: o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

Além destes números no contrato estabelecido com os blues, o Benfica também poderá ganhar mais 3,5 milhões em objectivos.

A saída de David Luiz poderá render então cerca de 35 milhões de euros aos cofres da Luz.


by a bola

Já começa a lixivia.

oZaLaN

Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:36
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.
bem dado david foi mais um bom jogador que por ca passou, e como tu disseste e muito bem o luisao sim e imortal que nao quis sair do benfica para lado nenhum...
AHAHA.
que foi?

Quem ouvi no verão aos microfones de uma radio ou TV, todo fodido, por não terem ouvido a proposta do At. Madrid?
se ele quisece bazar do benfica nao aceitava a proposta de contrato do benfica e espera mais um ano e bazava mas nao preferio estar num clube que gosta.

Mas tu não ouviste mesmo as declarações do Luisão pois não ?
Então não te enterres mais.

E ps: pra mim Luisão e' mais que Imortal.

vitormopinto1987


lipe_slb

Citação de: jpereira em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
20M
+5 M em 2013?
muito espertos sabendo que o mundo acaba em 2012


para nao dizer que 5M€ em 2012 valem menos que 5M€ agora, desvalorização da moeda..... sobre o negocio, quando souber os contornos eu darei a minha opiniao

pedroslb18



Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 19:42
Transferência de David Luiz pode chegar ao 35 milhões de euros


Davi Luiz já está a caminho de Inglaterra onde irá representar o Chelsea. O clube londrino assegurou a contratação do defesa-central numa transferência que poderá render 35 milhões de euros aos cofres da Luz.

Eis os números que convenceram os encarnados para a saída do internacional brasileiro: o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

Além destes números no contrato estabelecido com os blues, o Benfica também poderá ganhar mais 3,5 milhões em objectivos.

A saída de David Luiz poderá render então cerca de 35 milhões de euros aos cofres da Luz.


by a bola

Txiiiiiiiiiiiiii foda-se acabaram de me atirar uma praia inteira aos olhos.

JonSnow

Boa sorte, David.
E, Benfiquistas, mentalizem-se de uma vez por todas que jogador algum é maior que o Sport Lisboa e Benfica. Melhores que o David Luiz já por cá passaram e posteriormente saíram, e todavia persistimos.
Com David Luiz ou sem ele, os objectivos serão sempre os mesmo, a atitude, a abnegação, a vontade, o querer... um só caminho : a Glória.

Hoje, amanhã e sempre : Sport Lisboa e Benfica.