David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_daniel

20+5 milhoes e mal vendido...
ja agora quem e esse matic?? e alguma coisa de jeito?

Manel dos Anzois

Citação de: Marafado em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 19:38
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
Á medida que vou lendo o tópico uma conclusão chego: a sportinguização do Benfica é inevitável.

E eu chego a outra...vamos ao Jamor mas é em sonhos.
E os próximos anos vão continuar a ser um passeio para os do costume...os que não vendem em Janeiro.
O Benfica acautelou muito bem a venda do David Luiz.

Por alguma razão fomos buscar o Jardel. Relax.

ivodaniello


Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
Á medida que vou lendo o tópico uma conclusão chego: a sportinguização do Benfica é inevitável.

Qual Sportinguização?
Então eles vendem o Liedson por 2,1M, nos vendemos o David Luiz por 25M...:whistle2:

NuNo SiLvA

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:36
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Citação de: NuNo SiLvA em 31 de Janeiro de 2011, 19:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.
bem dado david foi mais um bom jogador que por ca passou, e como tu disseste e muito bem o luisao sim e imortal que nao quis sair do benfica para lado nenhum...
AHAHA.
que foi?

Quem ouvi no verão aos microfones de uma radio ou TV, todo fodido, por não terem ouvido a proposta do At. Madrid?
se ele quisece bazar do benfica nao aceitava a proposta de contrato do benfica e espera mais um ano e bazava mas nao preferio estar num clube que gosta.

M30

Citação de: jpereira em 31 de Janeiro de 2011, 19:37
20M
+5 M em 2013?
muito espertos sabendo que o mundo acaba em 2012

:knuppel2:

kramxel²

Citação de: Zlatan em 31 de Janeiro de 2011, 19:35
Han? Então as negociações não tinham sido encerradas? Fds.

Tinham...

Mas o Vieira ligou ao Abramovich a pedir que eles fizessem nova proposta (por valores inferiores) porque afinal era só bluff....


jnobre

Outra o mesmo erro, desta não perdou, estou farto da pessima gestão desportiva....vender um jogador indiscutivel em janeiro. a 2 dias de um classico....triste de merda.

redeagle7

Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

Então? Fogo que pena... Já estava tão entusiasmado com uma explicação dos bajuladores sobre cláusulas de rescisão. A sério, queria mesmo deixar de ser ignorante...

Bajulador?
LOOOOOOOOL, fala do que sabes , não me conheces de lado nenhum.

Conheço-te tanto a ti para chamar bajulador como tu a mim para me chamares ignorante...

Querem respeito mas não respeitam os outros... Palhaçada...

vai la ler quem te chamou ignorante e depois fala comigo.
eu caguei pro insulto que ele te fez, eu concordei com a ideia transmitida acerca das clausulas o resto a mim não me diz nada.
responde a quem tens que responder e não ao que te deu conversa.

Chepo

Citação de: FabioRamos em 31 de Janeiro de 2011, 19:39
Mas alguem dá mais de 30M por um DC ? Poupem-me

Por quanto foi o Pepe?!

soulsearcher

Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

Então? Fogo que pena... Já estava tão entusiasmado com uma explicação dos bajuladores sobre cláusulas de rescisão. A sério, queria mesmo deixar de ser ignorante...

Bajulador?
LOOOOOOOOL, fala do que sabes , não me conheces de lado nenhum.

Conheço-te tanto a ti para chamar bajulador como tu a mim para me chamares ignorante...

Querem respeito mas não respeitam os outros... Palhaçada...
Fui eu que falei em ignorância e não disse mentira nenhuma. Se tu te sentiste, é porque te consideras ignorante e isso é problema teu.

Sobre as cláusulas, e porque tens interesse, eu resumo: servem como medida de segurança e como tângencia relativamente ao valor de mercado. Não significam que o jogador valha de facto isso (caso contrário o Hulk vale 100M e o Ronaldo vale 1000M!!!), mas são muitas vezes um ponto de partida para negociações.

O que acontece é que muitas vezes as cláusulas são aproximadas ao valor real de mercado do jogador, e gera-se esta tensão. Acredito pouco que aqui alguém ache que o DAvid Luiz de facto valha 50M, a maioria entende que 35M seria um bom negócio apesar de não ser o valor da cláusula. ISto da mesma forma que o Cardozo tem clausula de 60M mas a maioria defende que 30M seria uma excelente venda.

Concluindo: as claúsulas têm praticamente zero de relevância em termos de valor de mercado a menos que haja uma convergência entre o valor de mercado e o valor da clausula. E é por estes pormenores que eu digo e reafirmo, há muita ignorância neste forum sobre estas questões.

Universo Benfica

A SIC está mesmo ao lado do Vieira...

Jorge.P_

Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2011, 19:40
Pode ser que chegue o substituto do Ramires. É esperar.

Passas cá tão pouco que até me tinha esquecido do teu apurado sentido de humor...

força Benfica

Transferência de David Luiz pode chegar ao 35 milhões de euros


Davi Luiz já está a caminho de Inglaterra onde irá representar o Chelsea. O clube londrino assegurou a contratação do defesa-central numa transferência que poderá render 35 milhões de euros aos cofres da Luz.

Eis os números que convenceram os encarnados para a saída do internacional brasileiro: o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

Além destes números no contrato estabelecido com os blues, o Benfica também poderá ganhar mais 3,5 milhões em objectivos.

A saída de David Luiz poderá render então cerca de 35 milhões de euros aos cofres da Luz.


by a bola