David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vibe

A ser verdade é um negócio de lixo! Oh Vieira mete o Matic...  :tickedoff:

Rigters

Que corra tudo bem para ele, lá fora!

fabio1990

E não adianta nada chorar em leite derramado.
Tudo de bom para o David Luiz pq sempre foi um bom profissional e deu o máximo em prol do Benfica. Acredito seriamente que esta saida lhe custa mas tens as suas razões.
Agora há que olhar em frente e concentrar forças no jogo do dragay.

LCBrito


Chepo

Abramobitch: Bieirahh, 40M€, Luiz David is ours?!

Bieira: ÃHN?! IbrahimoBitch, Menos Crl! Menos...

deiaaa

Citação de: redmaster em 31 de Janeiro de 2011, 20:05

Mantenham a calma! O David Luis só sai por 40 milhões, porque ninguém BRINCA COM O BENFICA!!! Fotos no aeroporto? Photoshop pelo amor de deus.

de rir para não chorar!

groingsid

O Vieira sabe é de pneuMATICos.

Greis

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: M30 em 31 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: Greis em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Lembro-me de alguém que também estava no avião para Liverpool e depois não foi.
:whistle2:

Quanto mais cedo aceitarem a verdade...melhor para vocês.

Não estou a pôr em causa a veracidade do que disseste. Apenas digo que "até ao lavar dos cestos é vindima".
Aguardemos comunicado oficial.

Mercurio_10

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 20:06
o Chelsea paga ao clube da Luz 25 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio-centro Matic. A transferência, de resto, também inclui um jogo particular com o Chelsea, no Estádio da Luz, avaliado em 1,5 milhões.

VIERISMO!

Expliquem-me quantos jogos particulares já renderam 1,5 milhões de euros!

Atirar areia!...

Shoky

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:02
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:00
Eia com crl! Ja toda a gente diz q perdemos contra o Porto por nao temos o David Luiz LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Èpá q gente mais ridicula lolol Eu sinceramente acho q á pala disto o mundo já nao acaba em 2012 vai é acabar hoje -.-'

E para aqueles q dizem que o David Luiz não queria ir po Chelsea, quem é q n qer ganhar mais 2M por ano ?! LOL

Ri-te também quando daqui a 5 anos...o Porto tiver mais 4 campeonatos.
Eu também via desses risos quando vendemos o Simão...
É sempre só risinhos...os outros é que são burros.

O Porto não vende agora o Hulk e o Falcao porque são lorpas também.

O David Luiz quer queiram quer não teve uma LC desastrosa.. E se o Benfica por algum motivo não ganha o campeonato corres o risco do passe dele desvalorizar bastante.. alem do mais no verão arranjam-se sempre melhores negócios para os "compradores"! Metam na cabeça q 25M+5M é um bom negócio.. se é a altura ideal ?! claro q não, e eu fico triste com a ida dele MAS agora dizeresm q vamos perder contra o Porto por n temos o D. Luiz é ridiculo por amor de deus!

Não é pelo David só...é por vendermos um titular 2 dias antes dum jogo destes.
É a prova que o Benfica está completamente de cabeça perdida.

Eles por outro lado estão concentrados e focados no jogo.
Nós temos jogadores a ir embora, o treinador a ficar "na mão", outros a pensarem disparates "se este sai agora, então eu também quero em Junho"...tudo menos no jogo daqui a 2 dias.

Bem...não preciso de te explicar, quarta feira vais ver o que acontece. E não esqueces...Blame Jesus.

ednilson

Depois do Di Maria por 25, do Ramires por 22, do David Luiz por 20....segue-se o Fábio por uns 15..... :bow2:

Al-Quaeda

Quando vejo por aqui que, pelo David Luíz, ele não saíria já do Benfica, mais vale não discutir o negócio com alguns users. Ele queria ter saído logo no Verão, mas há dúvidas quanto a isso? A forma como dele esta época era lastimável, tendo-nos mesmo custado alguns pontos cruciais. Mas pronto, se calhar só sou eu a ver isto. Um jogador que foi comprado por meia dúzia de tostões e vendido por estes valores nunca é um mae negócio. Queriam o quê? Vender o David por 50M? Fdx, desçam à Terra! E não me venham comprar com as vendas do Paulo Ferreira e do Ricardo Carvalho, pois caso não se lembram, eles tinham ganho a Champions que também, caso não se estajam a recordar. aumenta em flecha o valor dos jogadores.

B.Verissimo

Onde estão as fotos do aeroporto?

Universo Benfica

Citação de: rjcc em 31 de Janeiro de 2011, 20:05
No inicio da  epoca não rejeitaram 32M do City?não percebo este negócio e cada vez menos este presidente...

O jogador também tem uma palavra a dizer...

Jonine

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:59
David Luiz partiu ao final da tarde desta segunda-feira de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Sei de fonte segura que ele entrou em direcção ao avião às 19:05, mas às 19:50 estava novamente a entrar no edifício do aeroporto vindo do avião e estava com muito má cara. Não sei se o negócio abortou ou não, mas ele ainda não viajou e estava acomoanhado de uma mulher e dois homens, presumivelmente a namorada, o empresário e o amigo que vive com ele que ele chama mano mas que não é irmão dele.
Cheira-me a uma cena igual à do Simão quando ia para o Liverpool.