David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento-10

O Benfica acabou de abdicar de todas as competições onde está envolvido!

Ridiculo!

Shoky

Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:55


Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

O jogo da época já lá vai. Enquanto não sair comunicado oficial muito do que se tem lido por aqui é, no mínimo, excessivo. Depois se chegar aos 35 milhões, repito SE CHEGAR, é tudo menos patético.

Já lá vai...quanto ficou?

GhostRider

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã

Tudo de bom para a tua mãe.

As melhoras.

pedroslb18

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?
um caralho qualquer que antes desta treta 99% do forum nunca tinha ouvido falar
e dos que tinham ouvido a larga maioria acha que é umjogador mediano


mas vale 5 milhões

sabes
eu ando para trocar de carro
para mim o meu carro á troca vale 10 mil
e os ursos do stand dizem que so vale 5

no benfica compra-se o "carro" pelo valor que o vendedor o avalia
e quando é para vender
vende-se pelo que o comprador o avalia

Faço parte dos 1% que ja tinha ouvid falar dele entao.

Alias no fm 2010 cheguei a contrata-lo pro Benfica.

Mr_Ben

E ainda falam mal do presidente... só o que ele tem feito para engrandecer o SerBenfiquista.com...

luis___alex

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã
as melhoras para a tua mãe

mochila

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:57
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:55


Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

O jogo da época já lá vai. Enquanto não sair comunicado oficial muito do que se tem lido por aqui é, no mínimo, excessivo. Depois se chegar aos 35 milhões, repito SE CHEGAR, é tudo menos patético.

Já lá vai...quanto ficou?

5-0

Batistuta

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Não percebi uma coisa. À coisa de 3 horas atrás a sua saída era dada como praticamente certa e agora ninguém sabe de nada.

Aconteceu alguma coisa que me tenha escapado?

Pelo que percebi, o Rui foi dar-lhe um abraço à porta de embarque, e depois fez o que qualquer bom Benfiquista faria... roubou-lhe a carteira e só lha devolve quando forem 23h05.

Bandido. Por isso é que querem correr com ele...

Patton

Eu acho piada é a comunicação social... ao darem a noticia abrem jornais e escrevem david luiz por 20 milhões a pronto no chelsea e mais 5 milhões até 2013 e mais o matic e mais 3 milhões por objectivos... O que é que fica no ouvido?! Que o david luiz custou 20 milhões ao chelsea...claro que é pouco! Porque é que eles não dizem david luiz no chelsea por 25 milhões, 20 dos quais pagos a pronto e mais matic avaliado em 5 milhões e mais 3 por objectivos!

pedro6250

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Who the fuck is Matic?
Também se impõe, não?

É um "6" que também pode fazer as vezes de interior esquerdo.

Acompanhas o Vitesse?
ali ao lado dizem que é 10
Um box-to-box com boa capacidade técnica ?!  :police:

Riquelme_10

Citação de: GhostRider em 31 de Janeiro de 2011, 21:57
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã

Tudo de bom para a tua mãe.

As melhoras.

Força. Nâo percas tempo com isto...

Il Capitano

Um abraço para ti S-Line.

GhostRider

Citação de: Alento-10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
O Benfica acabou de abdicar de todas as competições onde está envolvido!

Ridiculo!

É o que eu acho!!!!

Vender um titular quando se luta em 3 frentes é de clube pequeno. Tristeza em que estamos transformados pelo tipo que não sabe bem de que clube é. E pelo outro que é lagarto.

Shoky

Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:57
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:55


Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

O jogo da época já lá vai. Enquanto não sair comunicado oficial muito do que se tem lido por aqui é, no mínimo, excessivo. Depois se chegar aos 35 milhões, repito SE CHEGAR, é tudo menos patético.

Já lá vai...quanto ficou?

5-0

Eu ia jurar que ainda tinhamos a Taça de Portugal para jogar...my bad.

vitormopinto1987

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:57
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:55


Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:52
Se isto é assim pelo David Luiz ,o filme que se vai fazer quando sair o Saviola, o Cardozo, o Luisão, o Aimar, o Coentrão, todos jogadores mais importantes que o David na nossa equipa.



O filme não é por ser o David, é ser a 31 de Janeiro, por valores patéticos, com direito a brinde sérvio, a dois dias do jogo da época.

O jogo da época já lá vai. Enquanto não sair comunicado oficial muito do que se tem lido por aqui é, no mínimo, excessivo. Depois se chegar aos 35 milhões, repito SE CHEGAR, é tudo menos patético.

Já lá vai...quanto ficou?
o que?hoje já é quinta feira?como o tempo passa!!! :crazy2: