David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kizereign

http://www.footmercato.net/chelsea-rebondissement-dans-le-dossier-david-luiz_61958

O que eu disse a poco que o chelsea virouse para o heintinga porque è mais barato !

aasp

skysports_bryan: £108m spent by PL clubs in this month's window so far - Torres, Carroll, Luiz would double that figure

Shoky

Citação de: mochila em 31 de Janeiro de 2011, 21:59
Citação de: totta em 31 de Janeiro de 2011, 21:58
Citação de: Alento-10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
O Benfica acabou de abdicar de todas as competições onde está envolvido!

Ridiculo!

Que exagero, se fosse ele a segurar a equipa tavamos bem fdds.

Que perfeito disparate. O David Luiz nem dos 5 jogadores mais importantes do plantel é.  Se é dele estar ou não estar que dependemos para ir ganhar ao dragay, então bem que podem esperar sentados.

A questão não é ser o David ou não...é o timming e os valores.
Se não querem entender...não entendam e pronto.

smjagol

Citação de: Alento-10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
O Benfica acabou de abdicar de todas as competições onde está envolvido!

Ridiculo!

ridiculo e esse teu comentario... pk? por ficar-mos sem 1 central??
so barbaridades k se dizem por aki, como se n tivessemos centrais a altura (roderick, sidnei, jardel...)
qd sair o coentrao este pessoal suicida-se lolol

PablitoAimar

QUEM DÁ MAIS, QUEM DA MAIS?

PARECE A PEIXARIA ESTE MERCADO  ::bater::

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 22:00
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã
as melhoras para a tua mae O0
Manda-lhe um abraço de todos aqui do Fórum e que recupere rápido que isso é que é importante! O0

Força S-Line,deixa o futebol de parte,neste momento nao interessa para nada.
GRANDE ABRAÇO

vitormopinto1987

provavelmente o fecho de mercado mais animado que me lembro

francisco

Citação de: smjagol em 31 de Janeiro de 2011, 22:01
Citação de: Alento-10 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
O Benfica acabou de abdicar de todas as competições onde está envolvido!

Ridiculo!

ridiculo e esse teu comentario... pk? por ficar-mos sem 1 central??
so barbaridades k se dizem por aki, como se n tivessemos centrais a altura (roderick, sidnei, jardel...)
qd sair o coentrao este pessoal suicida-se lolol
David







Roderick

joase

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 22:00
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã
as melhoras para a tua mae O0
Manda-lhe um abraço de todos aqui do Fórum e que recupere rápido que isso é que é importante! O0
vai correr tudo bem :amigo:

B.Verissimo


PAslb

Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã
as melhoras para a tua mae O0
S-line, as melhoras para a tua mãe.  O0

daviddgc

Apesar do mau negócio, em termos financeiros, este Matic não é nada mau jogador.
Se tem lugar no plantel? Penso que talvez tenha, como alternativa ao Javi.
Penso que o Airton não tem evoluído aquilo que se esperava dele.

tjbc


H

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 21:59
não falem mal do Matic. pelos vídeos é um belo jogador.
Haha...