David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedJohn

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
Claro que sim, não posse ter a opinião que a venda é boa para o Benfica e é problemático se não se concretizar?

Problemático, porquê? Não iriam aparecer propostas iguais ou melhores pelo DL no fim da época?

Isso de haver ou não é uma incógnita o facto é que agora há. Também é problemático pq iríamos ter cá um jogador frustrado pela transferência não ter acontecido.

Certezas tenho eu que vamos jogar no dragão daqui a 2 dias para a Taça. E pelos vistos, vender um titular na véspera.

E essa conversa de ele cá estar contrariado só para quem ache que as "notícias" do CM têm mais credibilidade que os comunicados do Benfica, onde o profissionalismo do DL foi elogiado.

Mercurio_10

Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

Ou mais...
não sei se estás a ser irónico ó Americano...mas é muito pastel mesmo.
A pronto pagamento? É muito.

Mas não são 25. São 18,75. É um pormaior importantíssimo!

Hanzo

Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:41
Lembrei-me agora do negócio Delibasic...o mercado fechava às 18...e um gajo a correr antes de fecharem a porta da Liga.

É veridico isto. Patético. à Benfiquinha.

E o gajo continua a dar-lhe com o Liedson...alta moral.
Um negócio de 30 e tal milhões contra um de 2 milhões sem nenhum substituto à altura, é de facto de ter vergonha na cara... O pessoal quando tem que falar mal vale qualquer coisa... Esquecem-se que há uns anos era o Benfica que vendia os jogadorezinhos por 2 milhões...

Mas quais 30 milhões e tal...
Levas agora 20 milhões a pronto (sim, porque somos intransigentes com os 25 milhões a pronto) , se o David cumprir os objectivos (que tu não sabes quais são) podes receber 3.5 milhões (uma fartura). Lá para 2012 recebes 5 milhões (se alguém se lembrar), no final destaa época recebes um jogador (que chelsea, só porque sim, diz que vale 5 milhões) que disse só vinha se fosse para jogar. E terás um jogo com o Chelsea no valor de 1.5 milhões (o cachet) que não os paga (para ver o David com a camisola dos Blues)...
Agora faz lá as contas e diz-me onde é que isto ascende a 30 milhões e tal...

Saveloy

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Pode já estar toda a papelada feita mas a CMVM lá do sitio ainda não ter dito nada. Não é instântaneo.

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
O pessoal está a contar os minutos até as 23, mas isso não quer dizer nada, pode ser oficializada a transferência depois disso.

Ya...da parte do Benfica só de madrugada

luis___alex

Citação de: Maxell em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
fdx...um gajo não pode ir dar uma mijinha...que esta merda avança logo 15 páginas  :tickedoff:  :tickedoff:
não mijes
aperta
aguenta

pimp

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .
E o liverpool tmb confirmou o torres.

ChEsTeR

mas o mercado fecha as 24 porque é que estao a fazer contas ate as 23?

francisco

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57

Carrol já está .
está confirmada a oferta do Liverpool, a assinatura do jogador não.

Shoky

Verdade...Carrol está confirmado.

BestEagle26

AG

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.
Tudo dito.
Preud'homme - 1 Taça de Portugal. Imortal.

cacetadas

Leicester City have confirmed the signing of former Portugal goalkeeper Ricardo until the end of the season.

onda vermelha

A liga inglesa tem que validar as transferencias até à 23h... Por isso vamos saber rapidamente se David sai ou nao.

luis.live

Citação de: Esbutenado em 31 de Janeiro de 2011, 22:55
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

O presidente é maluco quando gasta milhões em jogadores que depois não rendem absolutamente nada ou em jogadores que não precisamos.
Rodrigo 6M, Shaffer 1.5M, Oblak 1.7M, Balboa 4M, etc etc etc etc
Depois temos que vender os bons por meia dúzia de minis mais um pires de tremoços para pagar os pernetas.
Quero lá saber do dinheiro, o que realmente me importa é porque razão o Benfica anda sempre tão desesperado com dinheiro.

também comprou o passe do DL por 1,8 milhoes de euros ou já estás esquecido?