David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroslb18

Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:43
O Benfica precisa de informar a cmvm hoje? A bolsa nao ta fechada por estas horas?

Anyone?
O comunicado do Ramires foi ás tantas da manhã. E houve um que saíu no domingo de madrugada por isso aquilo não fecha assim.

Agora se o benfica tem que comunicar já à CMVM não sei. Sei sim que o DL tem que ser inscrito até daqui a 7 minutos em Inglaterra.

Sim pode comunicar quando quiser.

Mas acho que o mercado bolsista so funciona ate x horas do dia. E se um negocio for feito tem de ser comunicado antes do mercado abrir no dia seguinte, isso pode ser agora, daqui a uma hora, duas, pode ser um minuto antes do mercado abrir, acho eu.

Chefe

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
Nao gosto nada de essa merda de dinheiro por objetivos.

e se DL parte uma perna? o dinheiro vai para o caralho!

Mas quem és tu para por questões pertinentes?
É 35 milhões e mais nada...;D
e por baixo, é só vender os bilhetes do amigável a 1000€ cada, casa cheia, agora façam as contas... foi uma grande venda e quem diz o contrário cheira mal dos pés...

Shoky

Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Batistuta

Citação de: God LetKo em 31 de Janeiro de 2011, 22:52
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:34
23H de inglaterra = 24H de Portugal

não shoky, mesmo horário O0


EDIT: bah, tava a ler umas 30 paginas atrás sorry   :ashamed:

É o mesmo fuso horário mas fecham a horas diferentes

KATSO75

tb gosto muito do dl mas tb n voto para imortal...

BC


alexandreslb

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?
No mínimo, estranho

DD

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.
Sem duvida, cada vez a exigencia é menor neste clube...

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .

BestEagle26


RedJohn

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
Claro que sim, não posse ter a opinião que a venda é boa para o Benfica e é problemático se não se concretizar?

Problemático, porquê? Não iriam aparecer propostas iguais ou melhores pelo DL no fim da época?

Isso de haver ou não é uma incógnita o facto é que agora há. Também é problemático pq iríamos ter cá um jogador frustrado pela transferência não ter acontecido.



Certezas tenho eu que vamos jogar no dragão daqui a 2 dias para a Taça. E pelos vistos, vender um titular na véspera.

E essa conversa de ele cá estar contrariado só para quem ache que as "notícias" do CM têm mais credibilidade que os comunicados do Benfica, onde o profissionalismo do DL foi elogiado.

Mercurio_10

Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

Ou mais...
não sei se estás a ser irónico ó Americano...mas é muito pastel mesmo.
A pronto pagamento? É muito.

Mas não são 25. São 18,75. É um pormaior importantíssimo!

Hanzo

Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2011, 22:44
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:41
Lembrei-me agora do negócio Delibasic...o mercado fechava às 18...e um gajo a correr antes de fecharem a porta da Liga.

É veridico isto. Patético. à Benfiquinha.


E o gajo continua a dar-lhe com o Liedson...alta moral.
Um negócio de 30 e tal milhões contra um de 2 milhões sem nenhum substituto à altura, é de facto de ter vergonha na cara... O pessoal quando tem que falar mal vale qualquer coisa... Esquecem-se que há uns anos era o Benfica que vendia os jogadorezinhos por 2 milhões...

Mas quais 30 milhões e tal...
Levas agora 20 milhões a pronto (sim, porque somos intransigentes com os 25 milhões a pronto) , se o David cumprir os objectivos (que tu não sabes quais são) podes receber 3.5 milhões (uma fartura). Lá para 2012 recebes 5 milhões (se alguém se lembrar), no final destaa época recebes um jogador (que chelsea, só porque sim, diz que vale 5 milhões) que disse só vinha se fosse para jogar. E terás um jogo com o Chelsea no valor de 1.5 milhões (o cachet) que não os paga (para ver o David com a camisola dos Blues)...
Agora faz lá as contas e diz-me onde é que isto ascende a 30 milhões e tal...

Saveloy

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?


Pode já estar toda a papelada feita mas a CMVM lá do sitio ainda não ter dito nada. Não é instântaneo.

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
O pessoal está a contar os minutos até as 23, mas isso não quer dizer nada, pode ser oficializada a transferência depois disso.

Ya...da parte do Benfica só de madrugada