David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redmaster

Mas esta merda não acaba? E já agora, para os fanáticos do Vieira, entendam que não está em causa o montante mas as figuras tristes que o presidente faz. Com Simão,Manuel Fernandes, Miguel, Ramires, Di Maria e David Luiz fartou-se de dizer que os jogadores não saiam abaixo da cláusula de rescisão e os resultados são o que todos sabemos. Isto não é chamar de parvos aos sócios, adeptos e simpatizantes? Que figuras são estas?
Quer vendar, venda pelo preço que entender mas não faça mais novelas. Pode ter dado muito ao Benfica, mas ao que toca ao futebol o Vieira não percebe chavo e só nos tem afastado de conquistar uma era no futebol português. O velho, o grande (ini)amigo dele vende cara a saída dos seus melhores activos, pode ser que um dia o nosso Vieira aprenda alguma coisa.

deiaaa

Não acredito q ele baza assim, sem uma única palavra de despedida aos adeptos :(

Bola7


KATSO75

Citação de: Seven Red em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:43
O Benfica precisa de informar a cmvm hoje? A bolsa nao ta fechada por estas horas?
Precisa.. afecta o valor das acções amanhã..

Anyone?

o site da cmvm está em baixo....
em baixo estou eu com esta novela...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/info_diaria.cfm

Saveloy

Carroll já está confirmado? A BBC diz o contrário...

B.Verissimo

Contagem decrescente não há?

tazos

With the minutes ticking down, still we await official word on the three monster transfers of the day - Fernando Torres and David Luiz to Chelsea, and Andy Carroll to Liverpool. All reports suggest they all remain on track, but until the paperwork is filed to the Premier League, who knows I guess...?


PATRÃO

35 como? sao 20 a pronto + um jogo 1.5 + objectivos 3.5 + passe do matic 5 = 30 caralho !!!

Gonzalex

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .
E o liverpool tmb confirmou o torres.

O torres já está no chelsea e na chelsea tb já estão à espera dele para uma entrevista exclusiva

Il Capitano

Bem eu vou me deitar que amanhã de manhã tenho de me fazer operar.

Estou a ver que isto ainda vai durar algum tempo.
Até breve.

groingsid

Citação de: pimp em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 22:56
Está-me a falhar certamente qualquer coisa.

Faltam 5 minutos para fechar o mercado e David Luiz, Torres e Carrol por confirmar?

Carrol já está .
E o liverpool tmb confirmou o torres.

O Liverpool confirmou que chegou a acordo com o Chelsea, e que deu autorização ao Torres para negociar contrato.

Não há oficialização do acordo entre Torres e Chelsea, por enquanto.

Shoky

É a tal mania do Benfica...
O Liverpool informou logo os sócios.

O Benfica comunica o mais tarde possivel, quando a poeira estiver assentada.

Gog

A reminder, too, that just because transfers are not officially announced before 2300 GMT does not mean they have not been completed in time. And I'll be staying with you until all the big deals are confirmed... hopefully.

alexandreslb


bladereunner

Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2011, 22:58
35 como? sao 20 a pronto + um jogo 1.5 + objectivos 3.5 + passe do matic 5 = 30 caralho !!!
25 a pronto !