David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Andy_CooL

Para voces qualquer bom jogador k saia do Benfica é uma má venda.. enfim.. ja estou habituado a isto.. daqui a 2 ou 3 meses reconhecem k foi uma boa venda como a transferencia do Di Maria..

JoséTorres

so uma coisa.

Mas tavam a espera do que? que fosse por 50M?? claro que nao. so porque o pessoal se habituou as transferencias milionarias que ha de vez em qnd acham que o Glorioso e igual. Tipo metam-se na realidade. isto e o Campeonato portugues. o Benfica nao ta na chamipons nem a lutar pelo 1 praticamente. O Ricardo Carvalho, de qualidade bem superior, saiu por 30 qnd foram campeoes europeus e campeoes... epa nao digo que nao desse pa esticar um bocado.. mas esta indignaçao toda, realmente nao se percebe....

Gnr. Keenan

Triste destino, este o do clube idealizado por Cosme Damião.
Até quando ???
Farto de assistir a esta merda toda, seguimos o caminho dos rivais da 2a circular que tanto gozamos...foda-se pá, no último dia do mercado de Inverno, e a dois dias de poder relançar a época vender um titular indiscutível, jogador da selecção brasileira por menos 7 M de euros em relação ao Verão...assim não há quem resista, quando é preciso estabilidade quem manda não a dá. Que puta de mensagem passam para os subordinados ?

fmb

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 23:21
Tenho muita pena...
Já aguentei muito pelo Benfica...mas sinceramente o meu reservatório de força está a chegar ao fim.

É o clube gerido pelos maiores amadores que eu alguma vez vi.
Épocas atrás de épocas a cometer os mesmos erros...e a piorá-los.

Não sei até quando conseguirei aguentar isto...Olhem...fica a tristeza.
Até amanhã pessoal.
Alguém que te acompanha nessa dor, amigo....

O que eu não dava para não sofrer tanto por este clube. Eu nem imagino por quanto vai sair o Fábio no Verão....

CYBER

Boa sorte!! que voltes daqui a 5 anos!!

trainmaniac

Mas querem debater o que rodeia o David Luiz, ou a categoria para onde veio?

LR1904

3ºanel

Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:20
IMORTAL? Por mais que goste dele, acho que não merece
Concordo. E já agora se David persistir naquelas "fintinhas" inconsequentes...estará de volta daqui a 2 anos. No futebol inglês não dá para brincar ou inventar.

leather

O problema é o timing. Se fosse no final da época era um bom negócio, assim não!

Mishkin

Obrigado por tudo David e boa sorte!

Pó CRL LFV!

PAslb

Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...
Respeito.

red_eyes_mafia

LFV VAI PO CARALHO CABRAO DE MERDA E A TUA GESTAO!!!!!!!!!!!!!! Andy Caroll 40M e DL o melhor defesa central do mundo (proclamado pelos proprios bifes) por 25M mais um coxo???? PO CRL!!!! FDP..!!! continuem a votar nele!!!

oZaLaN

Para David: Obrigado por tudo.
Para a direcção: .|. por tudo

pedro6250