David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KATSO75

afinal o nosso forum tb é um ditadura... IMORTAL???????

L3GEND

Ridículo. Esperava só o ver nos "Imortais" no Verão, mas infelizmente quando se é gerido por incompetentes as coisas são mesmo assim!

Obrigado por tudo David Luiz! Enorme jogador e um enorme ser humano! Muita saudade!

alexandreslb

CARREGA VIEIRA. VIVA O REI-SOL

nnpandora

desculpem, mas estou-me a lixar para os €€€€€€;
Simplesmente era o meu jogador preferido..
Boa Sorte Campeão...
(LFV - recuso-me a qualificar-te, este tópico não merece que sejas citado) .

Harlem


PAslb

Este negócio é dedicado a todos aqueles que dizem que o David Luiz tem substituto à altura no plantel.

Parabéns a essas pessoas, o tempo dirá se têm ou não razão.

David, para mim serás IMORTAL.
Obrigado por tudo!

inc0gnit

Citação de: fffernas em 31 de Janeiro de 2011, 23:20
Como sempre disse..uma venda entre os 25 e os 30 milhões de euros nos tempos que correm é um bom negócio.
"so sai pela clausula de rescisao"

que saudades que eu (nao) tinha de ca vir!

boa sorte David, foste grande!  :bow2:

Jolipa

25 milhões nos dias de hoje e sem provas do David Luíz ao mais alto nível é normal.
Podia ser melhor, mas não foi.
Quantos anos tem ele de Liga dos Campeões? O que jogou ele na respectiva liga?
Este site já me mete asno por ver tanta má educação e dizer mal, começando pelos administradores. Nem devem saber governar a casa deles.

God LetKo


QUE VERGONHA, CONTINUEM A VOTAR NESTES IMBECIS QUE É ASSIM, UMAS JANTARADAS, UNS MANDATOS DESPORTIVOS, UM BALDE DE AREIA PARA OS OLHOS DO POVO, UMAS FUTURAS PROMESSAS.

25M e O MATIC? QUE NÓS TAMOS MESMO A PRECISAR DE UM TRINCO, DÀ MESMO JEITO

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

F_santos

excelente venda....boa sorte para o david...

cypress

o bruno carvalho é que conseguia vender o david por 50milhões e direito de opção sobre os testículos do abramovich....

Napster

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 23:21
Desejo-lhe boa sorte.
Não comento mais o DL estar nos imortais, é uma chapada na cara a Eusebio, Coluna Humberto, Simões, Simão Sabrosa, Bento, Veloso, José Aguas.

x2.. é um absurdo

dl fã

Boa sorte David, que sejas tão feliz lá, como foste aqui!  :kiss: :cry2:

ChEsTeR

epa nao me fodam porque o negocio nao foi tao mau quanto isso,o timing talvez mas os valores nem por isso,ja nao precisamos de comprar mais centrais, 25 mais um bom jogador por um central não é mau,nao é perfeito mas nao é mau,a venda do ramires sim,penso que podia ter sido melhor, esta acho que é bastante aceitavel...

SorcereR

Citação de: SLB_Champion em 31 de Janeiro de 2011, 23:21
Imortal não, mas Saudade... sim.

Saudade e ex-funcionários também :b