David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

2 PM's:

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2011, 13:08
Citação de: luis___alex em 27 de Janeiro de 2011, 13:06
BOA TARDE AMIGO
perante tantas noticias de sai, não sai, já não sei mais o que pensar
sabes de algo mais?
vai sair?
para o chesea ou o city?
qual o estado de spirito do david nesta altura
seme puderes responder agradecia
abraço

sair, sai. Para o que ele quiser.

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:12
Ola tudo bem?

Tens algum dado concreto sobre a saída do David Luiz? Sei que ele nao queria sair.. mas tanta conversa.. esta me a parecer mesmo q é desta..

abraço

Já não deve voltar a jogar pelo Benfica.

L3GEND

Os mercados de transferências, neste momento são um terror para mim. Para além das contratações serem bastante duvidosas ainda perdemos as nossas pedras fundamentais.

No Verão do ano passado foi o Di Magia e o Ramires, em Janeiro deste ano o David, e no Verão já nos podemos preparar para dizer adeus ao Fábio Coentrão...

ivodaniello

Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: DrMoreira em 31 de Janeiro de 2011, 23:40
A minha questão é: no fim da temporada não o vendíamos pelo mesmo preço?
E se fizermos uma grande Liga Europa?não vendíamos por mais até?

Fazer uma grande Liga Europa?
Deixem-se de teorias ridiculas! Ou a vergonha da prestação na Champions este ano não foi suficiente? Ou foram os 4 do paupérrimo Liverpool que deixou agua na boca?
a equipa não está a jogar melhor?eu também não falei em ganhar a LE...para mim chegarmos ás meias seria óptimo

A equipa a jogar melhor?
a quanto tempo não jogamos contra um adversário de jeito?
e já agora, o que é que a Liga Europa em si valoriza os jogadores? Veja-se os exemplos dos finalistas da época passada, o Fulham vendeu o Konchesky (hoje emprestado a uma equipa do Championship) ao Liverpool, o Atlético vendeu o Simão ao Besiktas...

BC

Foda-se deixem de ser ridículos... Qual é a ideia de se questionar se é Saudade, Imortal ou ex-funcionário? Fodassss

Isso o que é que faz de melhor e o que é que evolui o Benfica com isso? Alguma coisa? Que discussões ridículas... não têm a mesma opinião, boa. Melhor ainda.

Agora discutir-se por causa de uma nomeação num FÓRUM DE ADEPTOS? Estupidez.

pedro6250

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:41
IMORTAL??????????

VERGONHAAAAAAAA!!!

Alguma vez este jogador foi mais do que Schwarz no Sport Lisboa e Benfica?
Decidam estas coisas com a cabecinha, é uma vergonha o desrespeito que aqui se viu pelo IMORTAL JVP e continua quando valorizam um David Luiz acima de um Schwarz.

VERGONHA!
Calma Nuno, é os "imortais" para o pessoal do fórum, não do Benfica em si, o mais triste disto tudo , é mesmo ele ter saído.. ser imortal, saudade, etc.. não importa.

Importa sim senhor, importa pela injustiça que fazem a um grande Benfiquista como o Schwarz, ja pra nem falar do JVP.
O JVP foi um grande jogador no Benfica, mas depois a atitude dele nos lagartos..

Иo Иame Boy


Armani


faneca_slb4ever


AG

Citação de: Rawkzter em 31 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:46
Preocupem-se é com a situação financeira do Benfica e não se este é Imortal ou Saudade.

O ser humano é capaz de pensar em várias coisas ao mesmo tempo.

Acho muito bem que se discuta isto pois está visto que é das poucas coisas em que nós temos voto na matéria. Pelo menos tínhamos.
Como não gosto de mentir... acho que deviam ter.

HoMiCiDaL

Onde é que o David Luiz é imortal? Que palhaçada e banalização do Forum.

foi um jogador carismático e que fez uma boa época o ano passado e nos deixou uma excelente valorização, mas que exagero.

Xanghai

Imortal para mim é o Luisão... o David Luiz deveria estar na Saudade!

T1n0_SLB

Eu vi David Luiz jogar no Benfica ao vivo, tive opounidade de falar com ele pessoalmente!

Assim direi aos meus netos!

rkc

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 23:48
Aposto se fosse um jogador qualquer qe tenha jogad no passado ja ia coloca-lo nos imortais... Vivam o presente não o passado. Se David Luiz não for Imortal entao juro que não sei mais quem será...

O DL não é imortal nem aqui nem na china.

Mas não ligues. Benfiquinha é assim mesmo. Daqui a 4 anos, invade tudo. Até lá, queixa-te do azar e dos árbitros.

The Eagle 10

Obrigado Imortal!!! Boa Sorte David Luiz! :slb2:

Marafado

Completamente ridiculo considerar-se David Luiz IMORTAL.

4 anos no Benfica: 6 meses emprestado, 1 época em que não jogou, e dois anos e meio onde ganhou 1 campeonato e 2 taças da Liga.

Está este jogador ao nível de nomes como Eusébio, Humberto Coelho, e todos aqueles que com um brilhante palmarés ajudaram o Benfica a ser o gigante que é hoje.

E mais grave! Depois de muitos users o votarem como Saudade, ainda que de forma não oficiosa! Para quem critica o autoritarismo da direcção do SLB todos os dias, que bela forma de manchar a democracia deste site.

Lamentável.