David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Caga no dinheiro, o Benfica precisa de ganhar títulos e para isso, é preciso ter os melhores jogadores.

Diaboli


redevil86


Mestre30

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2011, 23:52
Eu não esquecerei, David.

Mais do que os cortes fantásticos, os golos, as subidas com a bola colada ao pé, os erros de amador, os golos na própria baliza, as exibições menos conseguidas...

Eu não esquecerei o amor e o respeito que sempre mostraste pelo nosso clube. E isso não há dinheiro nenhum no Mundo que pague. Que sejas feliz, que te tornes no melhor do planeta, que ganhes títulos e que um dia regresses. Nem que estejas de cadeira de rodas (salvo seja), por mim, serás recebido de braços aberto.

Obrigado por tudo!
É isto!

Hanzo

Sinceramente não sei que contas esta malta faz...
Podem chegar os 30? 35? Mas foi só eu que li no comunicado oficial que a venda se fez em 25 milhões mais um jogador avaliado (pelo Chelsea) num valor não definido (pode ser 5 ou mesmo 10 milhões). E este artista nem se sabe se vem já ou no verão (e quer ser titular, por isso já estou a ver a figurinha) ou se os 25 milhões são a pronto ou faseados...?

MB_caniggia

Nunca pensei que iria para os imortais, penso que no plantel actual só o nuno e o luisao merecem tal distinçao, mas pronto

Gog

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:57
Citação de: Gog em 31 de Janeiro de 2011, 23:55


branco, aldair, jardel, anderson, diego, luis fabiano

essa do Aldair foi alguma vez que ele acabou o jogo contra o Porto e o viste com a camisola deles na mão, depois de uma troca com um Aloisio qualquer?

enano meu claro, tava a pensar no Aloísio!!

Grande gafe....dass..peço desculpa ao Aldair


rkc

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 23:56
pode chegar aos 35 como, podem explicar?

Eu acho que chega aos 50. Afinal, LFV só vende pela clausula.

God LetKo

O DL nunca fez pressing para sair

So espero que ele fale agora que saiu, pode ser que acordem de vez e vejam a porcaria de direcção que temos

flip69

Obrigado por tudo David, quanto ao negócio é mais do mesmo, não há maneira de mudar temos que ser realistas, nem quero pensar mais no que se passou hoje senão ficou doente estás coisas são-me nocivas.

Rapaz boa sorte na Inglaterra, que te corre tudo bem e que atinjas os teus objectivos durante toda a tua carreira.


aasp

Citação de: RREGGA em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
O jogador que mais me custa ver sair do slb. Ainda mais que simão e joao pinto.

Espero que sejas feliz!

PS: É claro que merece aqui estar! Foram 4 anos de benfiquismo, 4 anos a vê lo criar uma enorme empatia com os adeptos por tudo o que fez, teve erros como toda a gente tem, mas sempre que ouviamos falar do benfica, sentia mos que era um dos nossos. Sem contar de vermos varias vezes a assistir a jogos das modalidades. E de ver como festejou o titulo. Grande David Luiz!
O Nené esteve 18 anos como jogador do Benfica e ainda continua ligado ao nosso clube. Devia ser o quê? Deus?

Achor81


pedro6250

Citação de: MB_caniggia em 01 de Fevereiro de 2011, 00:00
Nunca pensei que iria para os imortais, penso que no plantel actual só o nuno e o luisao merecem tal distinçao, mas pronto
E o melhor marcador estrangeiro de sempre, não?

vitormopinto1987

será que o chelsea só contratou o torres nas noticias no site oficial deles nem palavra sobre o david...