David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Do atual plantel imortal só o Luisão!!!
Não sei quem escolhe estas coisas ou se tem votação mas isto é uma palhaçada sem tamanho... daqui a pouco o Miccoli é imortal lol
É isso que dá ter tantos putos por aqui que sequer sabem o que é o Benfica ou quem deu nome a este clube.
JVP na saudade e David Luiz... que palermice. E ainda tem coragem de criticar o LFV, quando nem vocês sabem quem fez do Benfica um grande clube.

Para finalizar: Obrigado por tudo David Luiz... que um dia regresses a esta casa.

E "aquele" que tem 200 golos marcados na Liga e que por sinal é o capitão da equipa é o quê?
O Luisão por ele, já não estava no Benfica há muito tempo. Isso é que é ser Imortal?

L3GEND

Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Vender um jogador por 25 M, não é gestão danosa nenhuma, vender um titular a meio da época, isso sim, é gestão danosa...
Obrigado por tudo, David !

ps- Imortal ??  :huh: :huh:
Só pela "Chama Imensa" que sempre demonstrou ter.. para mim, é merecido.

ChaoS

Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2011, 00:03
Um dos grandes negócios da história do Benfica.

MESMO! Só por 25M e um jogador que tem problemas nas rótulas --'

FKS

Citação de: RedJohn em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2011, 00:03
Um dos grandes negócios da história do Benfica.

Lá grande foi: 6 meses de novela.

E um dos piores do século a nível mundial.

Para quem achava que o bigodes ainda não fazia pior que o Di Maria...ai está !

Ele é um génio.......................................................Só falta vender Coentrão e Javi para voltarmos ao normal Benfiquinha que ganha de 5 em 5 anos.....ou será que ele já chegou?!

RREGGA

Citação de: aasp em 01 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: RREGGA em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
O jogador que mais me custa ver sair do slb. Ainda mais que simão e joao pinto.

Espero que sejas feliz!

PS: É claro que merece aqui estar! Foram 4 anos de benfiquismo, 4 anos a vê lo criar uma enorme empatia com os adeptos por tudo o que fez, teve erros como toda a gente tem, mas sempre que ouviamos falar do benfica, sentia mos que era um dos nossos. Sem contar de vermos varias vezes a assistir a jogos das modalidades. E de ver como festejou o titulo. Grande David Luiz!
O Nené esteve 18 anos como jogador do Benfica e ainda continua ligado ao nosso clube. Devia ser o quê? Deus?

É assim.. eu falo daquilo que presenciei e daquilo que vivi.
Não acho correcto que se façam comparações entre jogadores, da maneira que falam. Cada um teve o seu peso durante a ligação ao benfica nos anos que defenderam as nossas cores. Como é obvio ao estar na mesma secção das grandes figuras do benfica, não tem de ser comparado com elas. Agora o argumento ser a comparação de jogadores nao acho justo. Cada caso é um caso.

arfm14

David Luiz não deveria estar nos imortais! Gosto bastante dele, mas acho que só o Nuno Gomes e o Luisão do actual plantel lá deverão estar no futuro!

infeh

Obrigado por tudo, espero que tenhas o melhor da carreira enquanto lá fora, e que voltes para acabar onde começaste a caminhada para o melhor do mundo na tua posição.

Até à próxima David

ivodaniello

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Caga no dinheiro, o Benfica precisa de ganhar títulos e para isso, é preciso ter os melhores jogadores.

Eu não cago no/nem dinheiro, nem o Benfica.
Logo se há obrigações para cumprir, estas têm de ser assumidas.

Podem não gostar do LFV.
Podem não gostar do resto da direcção.

Neste momento o Benfica tem bom nome perante os seus credores, perante as maiores instiuições nacionais, e isso tem de ser honrado.
Nunca mais voltaremos a ter abébias, quando isso acontecer o clube deixa de pertencer aos seus associados.
A direcção já devia ter previsto isso, não são 13 ou 14M€ que vão resolver os problemas no imediato.
Qual vai ser a desculpa se não ganharmos nada esta época?

A direcção previu nesta altura ter a equipa qualificada para a 2ª fase da Champions.
A direcção previu nesta altura estar na luta pela Liga.
E acima de tudo previu ter receitas bem superiores as actuais, tanto em cotização como em bilheteira.

Neste momento o que temos é:
8 pontos de distância para o 1º classificado na Liga
pior 3º lugar da fase de grupo da Champions, e consequente eliminação.
uma incógnita na Taça de Portugal, e um "sei lá" na Óroliga.

Pior que tudo é que se investiu forte no inicio desta época, os valores são sobejamente conhecidos.


Há contas pagar ao banco, já agora em Fevereiro, logo o cenário é bastante desanimador.
Neste momento da nossa história temos que ter noção do que é o Benfica, não somos propriamente um Real Madrid, essa é que é essa, custe o que custar.

L3GEND

Citação de: Underscore em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Porra, 25 milhões é muito dinheiro, e ainda vem o Matic... Se fossem adeptos do Chelsea, estavam a refilar que era muito caro... Como sai do nosso clube, refilam porque foi "barato"... Não percebo...
O problema não é o negócio em si.. é a altura em que acontece! Se fosse no final da época, certamente ninguém se queixaria pois já todos estavamos "mentalizados" para isso.

Agora, perder um titular da qualidade do David de repente, a meio da época..

francisco

força vieira. só faltam Javi e coentrão.

Democrata1904

Já o disse, mas vou repetir.

Para mim, que conheci o verdadeiro Benfica, é ultrajante considerar "Imortal" um jogador que não era nada sem o nosso clube e que se põe a milhas, mal começa a ser alguma coisa.

É preciso respeitar mais a história do clube. E este fórum, embora não sendo oficial, é indiscutivelmente o baluarte do Benfica outrora democrático. Como tal, julgo que devia ter atenção a estes pormenores.

Иo Иame Boy

ainda nao acredito que ja nao é jogador do benfica fdx....


_Benfiquista_

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:13
Já o disse, mas vou repetir.

Para mim, que conheci o verdadeiro Benfica, é ultrajante considerar "Imortal" um jogador que não era nada sem o nosso clube e que se põe a milhas, mal começa a ser alguma coisa.

É preciso respeitar mais a história do clube. E este fórum, embora não sendo oficial, é indiscutivelmente o baluarte do Benfica outrora democrático. Como tal, julgo que devia ter atenção a estes pormenores.
x2

PablitoAimar

Que é que ele disse a benficatv?