David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

deiaaa


d.blow


Far(away)

Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.

raymanzarek

Eu já me consciencializei.

A verdade é que a sair agora por 25 milhões, ou sair depois por 20 e outro "sapateiro" qualquer, prefiro agora.

Não se sabe se o David se iria valorizar mais ou, ao invés, se se viria a desvalorizar.

Eu arrisco mais a segunda hipótese, independentemente da capacidade do jogador.

Mas já não estamos na Liga dos Campeões, não somos primeiros classificados, e não se pode propriamente comparar o final da época passada com o decorrer desta.

Quando o pudemos vender por mais, não o vendemos, porque seria um risco vender Ramires, Di Maria e David Luiz ao mesmo tempo.

Apesar de tudo, 25 milhões por um central, não é todos os dias. O problema é que o David não é um central qualquer.

Desejo-lhe tudo de bom, e que seja muito feliz na sua nova aventura, porque merece. Tal como merece figurar como Imortal, pelo carinho, dedicação e paixão que mostrou pelo clube. Às vezes não é só ganhar títulos, folhear décadas de contributo ao clube, também deve pesar e ser simultaneamente valorizado o sentimento e a afeição.

David Luiz sentiu a nossa camisola, não tenho dúvidas. Como única e imortal. Daí merecer com toda a legitimidade, essa catalogação.

Podemos culpar este e o outro, mas quase todos sentíamos que se ia embora em Janeiro.

Para quem falou em 20 milhões, em 22 , nisto e naquilo, os 25 milhões são aceitáveis. Não é bom nem é mau.




B.Verissimo

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado»

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração»

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»

ÚNICO!! IMORTAL

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mestre30

Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: Djou20 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:49
o cardozo se for pelo que veio ja não é mau... só espero que não saiam luisão, aimar e saviola. E que haja calma e critério a comprar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ri-te ri-te....eu não sou fã do cardozo e se ele sair espero que seja pelo máximo possível, sempre acima de 20M, mas já começo a pensar q sairá por 12-15M

Vale bem mais do que 20M. Mas como temos o Vieira a negociar, não me surpreenderia que saísse por esses valores.
Mas alguem no seu juizo normal dá mais de 20M pelo cardozo?! Mas está tudo maluquinho?!O cardozo vai marcando uns golinhos aqui em portugal, com estes defesas de merda, ou de penalty... Eu quero ver o cardozo a resolver o jogo de quarta para o benfica isso é que eu queria, mas isso tá quieto! Já é uma equipa que defende melhor, já é mais complicado...
Portanto o Cardozo é um.......cepo!

Far(away)

Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: Djou20 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:49
o cardozo se for pelo que veio ja não é mau... só espero que não saiam luisão, aimar e saviola. E que haja calma e critério a comprar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ri-te ri-te....eu não sou fã do cardozo e se ele sair espero que seja pelo máximo possível, sempre acima de 20M, mas já começo a pensar q sairá por 12-15M

Vale bem mais do que 20M. Mas como temos o Vieira a negociar, não me surpreenderia que saísse por esses valores.
Mas alguem no seu juizo normal dá mais de 20M pelo cardozo?! Mas está tudo maluquinho?!O cardozo vai marcando uns golinhos aqui em portugal, com estes defesas de merda, ou de penalty... Eu quero ver o cardozo a resolver o jogo de quarta para o benfica isso é que eu queria, mas isso tá quieto! Já é uma equipa que defende melhor, já é mais complicado...

Chorrilho de disparates.

Hanzo

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2011, 01:04
O David nunca forçou a sua saída; o Benfica forçou a sua venda!

X2
Aliás, já nem foi nesta janela de mercado de inverno. Já vem um pouco atrás...

marcosantos

nem sono tenho para ir dormir. está-me a custar 10 vezes mais ver o david luiz a sair do que o ramires e di maria juntos no verão. ele era a alma do nosso Benfica. se perdesse o Luisão hoje entrava em depressão.

pedriouf

Quem pensar q essas palavras à BTV foram de ânimo leve .. simplesmente não conhece o David !

Mestre30

Citação de: B.Verissimo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado»

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração»

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»

ÚNICO!! IMORTAL

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Já li estas declarações quatro vezes e acontece-me sempre o mesmo.......lagrimas a cair pela cara abaixo......nunca tal me tinha acontecido pela saída de algum jogador do Benfica. Esta ligação David Luiz / Adeptos é verdadeiramente brutal e inexplicavél!!

vcart31

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:07
Citação de: Patton em 01 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: Djou20 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:49
o cardozo se for pelo que veio ja não é mau... só espero que não saiam luisão, aimar e saviola. E que haja calma e critério a comprar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ri-te ri-te....eu não sou fã do cardozo e se ele sair espero que seja pelo máximo possível, sempre acima de 20M, mas já começo a pensar q sairá por 12-15M

Vale bem mais do que 20M. Mas como temos o Vieira a negociar, não me surpreenderia que saísse por esses valores.
Mas alguem no seu juizo normal dá mais de 20M pelo cardozo?! Mas está tudo maluquinho?!O cardozo vai marcando uns golinhos aqui em portugal, com estes defesas de merda, ou de penalty... Eu quero ver o cardozo a resolver o jogo de quarta para o benfica isso é que eu queria, mas isso tá quieto! Já é uma equipa que defende melhor, já é mais complicado...
Portanto o Cardozo é um.......cepo!

Ás tantas ainda vão dizer que aquele defesa central que dizem ser parecido com o jardel é melhor...

Far(away)

Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.


Denim

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.