David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nramos

Boa sorte para o D.Luiz...
ainda melhor sorte para o Sidnei...

Resumindo a venda, de 1 DC muito promissor, com caracteristicas ofensivas impares num DC, que nada provou ainda na LC ou nos melhores campeonatos:

Se for a comunicada(25+Matic), é uma venda normal/justa.

Se for a melhor versão que por aí se apresenta(20+5+Matic+amigavel+objectivos), foi um excelente negócio.

O timing não foi o melhor, mas não me choca nada esta época, numa altura em que o principal objectivo está muito dificil(pelas ajudas de preto).

Sidnei tem todo o meu apoio e confiança. Em termos defensivos, neste momento, pouco deve a D.Luiz...


ednilson


Di Nes



carrega

Adeus David. Muita sorte!

Di Nes

ednilson acha isso necessário?

redevil86

Imortal?

Tenho pena de se estar a baixar tanto o nível... e quando o JVP é apenas saudade. Tenho mesmo muita pena.

faneca_slb4ever

Aposto que amanha já chega aos 40M...

Ai Delgado...

nnpandora


SonicYouth

A melhor das sortes David. E OBRIGADO.

Acima de tudo, espero que seja um "Até breve".

Felicidades  :clap1:


p.s.: JVP nos imortais

Rikhart

Este gajo, imortal? Mas os administradores estão doidos? Defesa mediocre, não ganhou nada de jeito, imortal????

Meu deus...

mrfalcon

ora bem, antes de mais, aquilo que o ednilson está a fazer é, no mínimo, patético (para ser simpático)... é contra qualquer norma de boa convivência do fórum!

quanto ao David Luiz, tem tudo para ser o melhor central do mundo, por isso é uma grande perda para nós... quanto aos montantes, apesar de não ter sido um negócio ruinoso (longe disso!), a verdade é que há duas coisas que me chateiam seriamente nesta venda:

1 - vender-se um titular indiscutível a meio da época quando ainda há tanta coisa para tentar ganhar (ou será que já se dá tudo por perdido?);
2 - não se ter explorado devidamente o facto de o chelsea precisar deseperadamente de um central e não termos sido mais exigentes em termos de preço, quando esse mesmo clube tinha estoirado pela manhã quase 60 milhões num só jogador!

DVP_SLB

Andava á procura no geral.... dassss :(

No0b

ainda a discussão se é imortal ou nao?? mas voces nao tem mais nada de importante em que pensar, é obvio que nem para todos pode ser considerado imortal mas para outros é e se este foi o resultado da votação respeitem isso.. 

PAslb

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Para mais tarde recordar.

Ed apanhei-te.  ;D