David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden_Mean

Citação de: mr.c em 25 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: Golden_Mean em 25 de Janeiro de 2011, 17:31
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:24
Em relação à equipa campeã de 2009/2010, faltam-nos Ramires, Di Maria, David Luiz e Ruben Amorim (por lesão).

Só Di Maria tem substituto a sério, que é Salvio.

E esse chegou bastante tarde. Se formos ver em relçaão ao rendimento puro, o Gaitan não está nada mal,, o Salvio está a ser um verdadeiro joker nestes ultimos jogos, o Sidnei pode substituir o DL com qualidade, o problema aqui é o Ramires não ter tido um substituto à altura que os problemas fisicos do RA ao longo da época vieram amplificar.

Diria que o objectivo na contratação do Fernandez é espelhar os flancos do ano passado ... em que salvio faz de di maria, e fernandez de ramires ...

Não conheço o jogador, mas pela descrição que fizeram dele acredito que seja isso. O problema é que não sei se o Fernandez terá capacidade de assumir a posição logo, a meio da época e numa fase em que não podemos errar.

pcssousa

É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?

jase25

Que vergonha tenho eu da política desportiva do Benfica, que vergonha.

Não se vê ponta de planeamento a longo (para não dizer médio) prazo.

Pensar no que o Benfica poderia ser convenientemente gerido dá-me um desgosto enorme.

Fazem a merda toda, e depois é o desespero. Enfim.

ednilson

O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:

PAslb

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 17:40
É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?
É o que me parece!
Seremos o Sporting II.

uezor

que jogadores o chelsea tem q nos possam interessar?
claro q falo dos jogadores possíveis!

PAslb

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

Para mais tarde recordar.

acns

Citação de: uezor em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
O David Luiz

Marafado

A minha preocupação maior é a "perda" de Ruben Amorim. Jogador opção a Maxi e a Salvio.

O David Luiz tem substitutos à altura.

ednilson

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:43

Para mais tarde recordar.
:huh: :2funny:

darkwolf

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: uezor em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
O David Luiz

O Ramires

Batistuta

Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

|OnE|

Vocês exageram que é uma coisa parva.
Quantos jogadores saíram do último ano que o porto campeão? 5
Nunca na vida este campeonatinho da treta segurará jogadores de classe mundial.

Dito isto o DL só devia sair no fim da época.
Mas tenho confiança(tenho que ter) no Sidnei.

Marafado

Não resisto a perguntar-te, se já viste o Jardel jogar......Mas acima de tudo admira-me não teres visto o Sidnei, esse defesa central brasileiro do Benfica.

ednilson

Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal: