David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: Golden_Mean em 25 de Janeiro de 2011, 17:33
luis.live, tenho a mesma opinião que tu em relação ao que deveria ser a politica desportiva maioritariamente de sucessão no Benfica.

e o que é inacreditável é que se recuarmos aos anos 80 por exemplo onde os dirigentes eram amadores era isso que acontecia, agora com dirigentes profissionais, os erros de politica desportiva sao mais do que muitos...

um exemplo assim meio de repente
jogadores como bento, carlos manuel, diamantino, rui costa e tantos tantos outros tiveram que esperar a sua vez no banquinho, mas foram se adaptando, nao foram lançados ás feras como aconteceu com gaitán...


Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 17:38
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 17:34
Está convocado para amanhã.

O Manuel Fernandes também estava convocado para o Copenhaga.

Mas esse nunca entrou no autocarro. Mas pronto, o Jardel também foi convocado para jogar na Luz.

Este também pode não entrar.
Até pode jogar amanhã...até 31 de Janeiro será vendido.

Golden_Mean

Citação de: mr.c em 25 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: Golden_Mean em 25 de Janeiro de 2011, 17:31
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:24
Em relação à equipa campeã de 2009/2010, faltam-nos Ramires, Di Maria, David Luiz e Ruben Amorim (por lesão).

Só Di Maria tem substituto a sério, que é Salvio.

E esse chegou bastante tarde. Se formos ver em relçaão ao rendimento puro, o Gaitan não está nada mal,, o Salvio está a ser um verdadeiro joker nestes ultimos jogos, o Sidnei pode substituir o DL com qualidade, o problema aqui é o Ramires não ter tido um substituto à altura que os problemas fisicos do RA ao longo da época vieram amplificar.

Diria que o objectivo na contratação do Fernandez é espelhar os flancos do ano passado ... em que salvio faz de di maria, e fernandez de ramires ...




Não conheço o jogador, mas pela descrição que fizeram dele acredito que seja isso. O problema é que não sei se o Fernandez terá capacidade de assumir a posição logo, a meio da época e numa fase em que não podemos errar.

pcssousa

É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?

jase25

Que vergonha tenho eu da política desportiva do Benfica, que vergonha.

Não se vê ponta de planeamento a longo (para não dizer médio) prazo.

Pensar no que o Benfica poderia ser convenientemente gerido dá-me um desgosto enorme.

Fazem a merda toda, e depois é o desespero. Enfim.

ednilson

O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:

PAslb

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 17:40
É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?
É o que me parece!
Seremos o Sporting II.

uezor

que jogadores o chelsea tem q nos possam interessar?
claro q falo dos jogadores possíveis!

PAslb

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Para mais tarde recordar.

acns

Citação de: uezor em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
que jogadores o chelsea tem q nos possam interessar?
claro q falo dos jogadores possíveis!
O David Luiz

Marafado

A minha preocupação maior é a "perda" de Ruben Amorim. Jogador opção a Maxi e a Salvio.

O David Luiz tem substitutos à altura.

ednilson

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Para mais tarde recordar.
:huh: :2funny:

darkwolf

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: uezor em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
que jogadores o chelsea tem q nos possam interessar?
claro q falo dos jogadores possíveis!
O David Luiz

O Ramires

Batistuta

Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

|OnE|

Vocês exageram que é uma coisa parva.
Quantos jogadores saíram do último ano que o porto campeão? 5
Nunca na vida este campeonatinho da treta segurará jogadores de classe mundial.

Dito isto o DL só devia sair no fim da época.
Mas tenho confiança(tenho que ter) no Sidnei.