David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

winteste

Citação de: Sav1ola em 02 de Fevereiro de 2011, 19:25
Se ele continuar a mostrar o que sabe vai ficar também nos corações dos ingleses...
Basta ver a chegada dele hoje ao treino, sempre aquela simplicidade e o contacto fácil com as câmaras.. Agora é só afinar no inglês. Tem uma personalidade marcante
Video disso?

Sav1ola

Citação de: winteste em 02 de Fevereiro de 2011, 19:31
Citação de: Sav1ola em 02 de Fevereiro de 2011, 19:25
Se ele continuar a mostrar o que sabe vai ficar também nos corações dos ingleses...
Basta ver a chegada dele hoje ao treino, sempre aquela simplicidade e o contacto fácil com as câmaras.. Agora é só afinar no inglês. Tem uma personalidade marcante
Video disso?

http://www.youtube.com/watch?v=ti6fxTTVoPs&feature=player_embedded

Tava na página anterior..

Redking

Boa Sorte na tua vida pessoal fora da Luz!

Sempre foi um jogador dedicado e que amou o clube e merece o nosso reconhecimento!

Quanto À categoria onde está inserido a meu ver não é a mais correcta mas também não vem daí nenhum drama.

Quanto ao facto de não querer ir para o chelsea duvido muito se não quisesse não ia. Agora dizer-se que preferia ir para um real, barça ou milan...é natural...são clubes com muita mais história!

Boa sorte david mas o que interessa é o Benfica e este não começou na tua chegada nem acaba na tua saída!

Força Benfica!

O_Glorioso

Obrigado e boa sorte, David Luiz.

Agradeço também aos gestores ladrões e incompetentes que o Benfica tem, por mais um negócio ruinoso, financeiramente, mas principalmente em termos desportivos. Mais um a contar para a lista de compras dos últimos meses.

Já agora, Chelsea é clube de cocó, mas pronto...

ASMor

mudem la ali as stats dele que ele n marcou só um golo ao serviço do Benfica

cacetadas

Deves estar a frente da tv neste momento à espera de ver o Teu Benfica

krak


Theroux

Se o David Luiz é imortal o Luisão deve ser o Duncan MacLeod...

jpbaptista

Venho só dizer que não concordo que o David Luiz seja imortal... esteve muito pouco tempo no Benfica, foi um grande jogador, é certo, mas daí a imortal faltava-lhes muitos "pontos"... O Luisão, esse sim, devia ser imortal, por tudo o que tem dado ao Benfica ao longo de anos e pela sua regularidade da sua qualidade. O David Luiz faz uma excelente época, passa metade de outra desconcentrado (contrariado?), e tem direito a este estatuto? Sinceramente não percebo. Acho que se devia reconsiderar o seu "lugar", que me deixou perplexo.

SevenStars

Não acho que seja Imortal.
Com 5 época, 144 jogos e 1 golo, não parece currículo para Imortal.

Samu

Citação de: SevenStars em 02 de Fevereiro de 2011, 23:00
Não acho que seja Imortal.
Com 5 época, 144 jogos e 1 golo, não parece currículo para Imortal.
1 golo...só?!?!?  :huh:



tb não vejo pq seja imortal (só se for mm pelo tal carinho com os adeptos)...
mas obrigado por tudo, e muito boa sorte lá para inglaterra  :drunk:

ASMor

ele marcou mais que um golo

RedJohn

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2011, 22:29
Se o David Luiz é imortal o Luisão deve ser o Duncan MacLeod...

Nunca vi o DL fazer as figuras que o Luisão fez na África do Sul.

josantiago

Dedica-se a vitória a ti. Boa sorte no Chelsea.

Joga Bonito