David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kal-El

#63675
Citação de: Zaratustra em 12 de Dezembro de 2012, 17:25
estas a ficar um belo fanfarrão... o capitão do Benfica era e é o Luisão

a fama e o dinheiro subiu-lhe à cabeça, um gajo que manda uma carta lida na Gala do Benfica a "confessar o seu amor" e que dps passa a vida a beijar o emblema doutro clube, para mim não tem credibilidade nenhuma, este gajo ser imortal? é uma piada..

Kal-El

Citação de: copland em 28 de Novembro de 2012, 23:12
Na minha opinião o lugar certo tb é na Saudade, mais considero que estas escolhas deveriam ser alvo do escrutínio de todos os user's e não apenas decisão de alguns poucos.
Devia haver votação, isso sim seria exemplo de verdadeira democracia.
Em relação ao trajeto do jogador, apenas tenho a dizer que não tenho saudades nenhumas dele, estamos muito melhor servidos com o grandes Luisão e Garay.
Cada vez que o vejo jogar mais tenho a certeza que fizemos um grande negócio com a venda deste jogador e que ainda tivemos o acréscimo da vinda do excelente Matic.
Alguns não concordarão, mas quem viu jogar com o manto sagrado, centrais como Humberto Coelho, Mozer, Ricardo e mais recentemente Luisão e Garay, nunca poderá colocar neste lote o "espalhafatoso" David Luiz.

Concordo inteiramente com o teu comentário

hugo1904


PDias


Sherman

Claramente Saudade. O que nao lhe retira qualidade, porque a tem. Aos potes.

Zlatan

A lateral direito creio que nunca jogou. A trinco, jogou uma vez ou duas com o Camacho.

Andris

Parece que o Benítez tem gostado dele a trinco... Pelo menos tem perfil para isso, digo eu.

Luisao4


flavioslb

#63683



BenfiquistaRSA

Saudades  :metal:

Agora de imortal nao trem nada  :tickedoff:


Bruno_F88

Citação de: BenfiquistaRSA em 04 de Janeiro de 2013, 17:38
Saudades  :metal:

Agora de imortal nao trem nada  :tickedoff:

x2!!! O David Luiz está portanto no mesmo lote que, Eusébio, Coluna, Bento, Águas, Cavem, Mario Wilson, Shéu, etc, etc, etc... Há aqui qualquer coisa que não bate certo  :confused:

piratas15

sim de facto ,dignificou a nossa camisola ,mas daí ser imortal...é ser muito pouco exigente ,no Benfica atual...saudade e fica muito bem!!!

piratas15

cada vez deveria a ver menos gente a ser "IMORTAL" entao dos anos 90 só dois nomes deveriam ter cá entrado ..J.V.Pinto e ,R.Costa...o resto divididos entre a saudade e ex funcionários ..2000 ate agora só dois nomes : Simao e talvez Luisao...

Pedro R.

Rui Costa? Exactamente porque?

sergio19azb

mas estão a criticar o rapaz por beijar o emblema do Chelsea ? Ele até pode fazer amor com a camisola do Chelsea, não vai apagar aquilo que sempre deu pelo nosso clube! O David Luz tem um carinho especial pelo Benfica, isso é tão visível ...

Se está mal nos Imortais, então que se mude para saudade, mas não vale a pena criticar um jogador que esteve praticamente 4 anos no Benfica e que sempre deu tudo, ainda que por vezes demonstrasse alguma imaturidade !

Eu gosto do David, a verdade é que para mim o Garay é superior, mas se virem o David Luiz jogar em Inglaterra, dá um certo gozo, está um senhor jogador. Lá tem a sua falha de vez em quando, mas a exigência também é muito superior! Para mim será titular ao lado do T.Silva no Mundial de 2014 e se isso acontecer , será um grande orgulho para nós, se pensarmos "este rapaz cresceu no Glorioso!"