David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Não acho piada nenhuma em que comecem já a falar de selecções brasileiras e de grandes feitos do David Luiz.

Prefiro que ele cresça e aprenda no Benfica com muita paciência. Ele é novo e ainda faz os seus erros, como vimos no jogo com o Espanhol.

Não se ponham a encher a cabeça do rapaz senão para o ano temos outro Nélson. O ano passado também começaram logo a falar de Milans e Barcelonas para o rapaz, e agora ele anda todo desgraçado

Messe

Citação de: Victi em 12 de Abril de 2007, 12:14
Dunga de olho em David Luiz

O Brasil vai defrontar a Inglaterra no novo estádio de Wembley e o Benfica deverá estar representado na festa através de David Luiz. O JOGO apurou que o central do Benfica está na mira de Dunga depois de observações à distância feitas por Jorginho, que o recomendou vivamente para o compromisso em Londres.

Ainda sem hora marcada, o jogo está a gerar grande expectativa, pela oportunidade de juntar no reinaugurado estádio duas selecções de topo mundial. A última partida do "escrete" em Wembley, antes da sua demolição, ocorreu no dia 27 de Maio de 2000, contra a Inglaterra também. Na altura, registou-se um empate a um golo, com França e Owen a marcarem para as respectivas equipas.

A nova "catedral londrina" foi reinaugurada em 24 de Março, com o particular entre a Inglaterra e a Itália, em sub-21, com empate a três.

Os próximos compromissos do Brasil são já partidas "a doer", na Venezuela, em disputa pela Copa América, entre 26 de Junho e 15 de Julho.

in www.ojogo.pt

Conversa da treta! O David Luis para ir à selecção do Brasil ainda tem muito que mostrar e penar! Não se iludam...

Corrosivo

Citação de: Messe em 12 de Abril de 2007, 14:22
Citação de: Victi em 12 de Abril de 2007, 12:14
Dunga de olho em David Luiz

O Brasil vai defrontar a Inglaterra no novo estádio de Wembley e o Benfica deverá estar representado na festa através de David Luiz. O JOGO apurou que o central do Benfica está na mira de Dunga depois de observações à distância feitas por Jorginho, que o recomendou vivamente para o compromisso em Londres.

Ainda sem hora marcada, o jogo está a gerar grande expectativa, pela oportunidade de juntar no reinaugurado estádio duas selecções de topo mundial. A última partida do "escrete" em Wembley, antes da sua demolição, ocorreu no dia 27 de Maio de 2000, contra a Inglaterra também. Na altura, registou-se um empate a um golo, com França e Owen a marcarem para as respectivas equipas.

A nova "catedral londrina" foi reinaugurada em 24 de Março, com o particular entre a Inglaterra e a Itália, em sub-21, com empate a três.

Os próximos compromissos do Brasil são já partidas "a doer", na Venezuela, em disputa pela Copa América, entre 26 de Junho e 15 de Julho.

in www.ojogo.pt

Conversa da treta! O David Luis para ir à selecção do Brasil ainda tem muito que mostrar e penar! Não se iludam...

A mim preocupa-me mais é que o David Luiz não se iluda

Maluque

Deixem mas é o rapaz acabar de crescer, já começam a pôr cenas na cabecinha.
Mas uma coisa é certa, se o Benfica deixa fugir este achado, vai ser a maior burrice dos ultimos tempos. Espero que a direção do Benfica exerça o direito de opção.
E depois faça regressar o Fonte para termos quatro centrais, sem precisar de ir ao mercado.

Chefe

Como é óbvio é noticia encomendada por quem o quer vender a bom preço

Iubire

Este miudo é um SENHOR!! Tenho dito, um SENHOR!!

Alento

Não me parece e repito, não me parece (nestas coisas nunca se sabe)que se deixe endeusar tão facilmente ;)

Hugue28

Eu desde o jogo de Paris que sempre disse que um gajo quando é bom não engana, e este miudo nao engana, mas de qualquer maneira peno que ele ainda pode crescer muito mais.
Não tenho dúvidas nenhumas que ele tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo. É muito rápido, forte no jogo aereo, sabe sair a jogar, muito bom na antecipação e acima de tudo é um jogador muito tranquilo para quem joga a central.

Vamos ver se o tempo me dará razão

E hoje vamos lá mas é ganhar que é para eu amanhã marcar a minha viagem para GLASGOW

Força Benfica

fmb

duvido.... com lucio,juan,luisao,alex e mais alguns a sua frente, o david ainda nao deve ter oportunidades na canarinha!!!

tem que manter esta postura e continuar a evoluir...se o conseguir, certamente sera titular do escrete no futuro!!!

Chefe

E o Pepe e o Polga...   :P

alex_diabólico

O Polga esse goleador... Pepe?!? Qual? O guarda-redes...

Troglodite

O miudo ainda é muito molinho, no máximo tem direito a ser 4ºcentral do benfica para a próxima época.

Simplesmente não me inspira confiança, nota-se que tem potencial, mas tem que ganhar experiência cometer erros e aprender com eles, para mim o Benfica não é lugar para cometer esses erros.

Muitos dizem que o miudo sabe controlar a bola muito bem, sai a jogar com ela muito bem. Concordo, mas para mim essa característica é opcional num central. Acho muito mais importante ter um bom jogo de cabeça, ser rápido, ter muita experiência saber marcar bem.

Por isso tenho muito mais confiança no anderson(que está num terrivel estado de forma e sem confiança nenhuma, e que no máximo tem lugar no banco) e no fonte ou amoreirinha que têm mais experiência de selecçao que o david luiz e que têm muita experiencia de futebol portugues.

Para mim os centrais da próxima época seriam:

Luisao
2º centra contratação
2 dos 3 (Anderson,Amoreirinha,Fonte) para 3º e 4º central.

Nuno Ferreira, David Luiz e Balasic emprestados.

temos que ter centrais experientes, os promissores vão rodando noutras equipas até terem lugar no benfica (ex: amoreirinha). Isto não é queimar jovens jogadores, isto é dar-lhes oportunidade de se mostrarem e de ganharem experiência.

Para mim o David Luiz era contratado, mas emprestado a seguir.

SHARK_SLB

Citação de: Troglodite em 12 de Abril de 2007, 17:07
O miudo ainda é muito molinho, no máximo tem direito a ser 4ºcentral do benfica para a próxima época.

Simplesmente não me inspira confiança, nota-se que tem potencial, mas tem que ganhar experiência cometer erros e aprender com eles, para mim o Benfica não é lugar para cometer esses erros.

Muitos dizem que o miudo sabe controlar a bola muito bem, sai a jogar com ela muito bem. Concordo, mas para mim essa característica é opcional num central. Acho muito mais importante ter um bom jogo de cabeça, ser rápido, ter muita experiência saber marcar bem.

Por isso tenho muito mais confiança no anderson(que está num terrivel estado de forma e sem confiança nenhuma, e que no máximo tem lugar no banco) e no fonte ou amoreirinha que têm mais experiência de selecçao que o david luiz e que têm muita experiencia de futebol portugues.

Para mim os centrais da próxima época seriam:

Luisao
2º centra contratação
2 dos 3 (Anderson,Amoreirinha,Fonte) para 3º e 4º central.

Nuno Ferreira, David Luiz e Balasic emprestados.

temos que ter centrais experientes, os promissores vão rodando noutras equipas até terem lugar no benfica (ex: amoreirinha). Isto não é queimar jovens jogadores, isto é dar-lhes oportunidade de se mostrarem e de ganharem experiência.

Para mim o David Luiz era contratado, mas emprestado a seguir.

eu emprestava tb o luisao

Mauricio-RJ-BRA

JM21

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2007, 17:15
era comico que o David Luiz fosse convocado e o Pepe não :D
adorava nem ele nem o polga ::)