David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Desculpem lá, mas se queremos ser justos, temos de considerar que o David Luiz ontem não esteve bem.

O Anderson esteve bem, já como tinha estado com o Braga.

RuiCosta_10

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2007, 19:35
Desculpem lá, mas se queremos ser justos, temos de considerar que o David Luiz ontem não esteve bem.

concordo, ontem o David Luiz comprometeu, teve sorte que não deu em golos.

Redady

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Abril de 2007, 20:50
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2007, 19:35

concordo, ontem o David Luiz comprometeu, teve sorte que não deu em golos.

Teve a Sorte que lhe faltou em Paris, por mim tudo bem! ;)

catiacosta

Todos os jogadores têm os seus momentos menos bons, não é por ele ter estado menos bem. Que é uma verdade esteve que vai deixar de ser uma grande promessa.
A sorte existe para todos. Não é só para alguns.
::)

nandao

A mãe, Regina, recorda que, quando era pequeno, David "andava sempre com uma bola debaixo do braço" e desfaz-se em elogios: "Sempre foi bom filho, bom aluno, bom vizinho, sinto muito orgulho nele". Oriundos de Catuazes, Minas Gerais, os pais de David migraram para a grande São Paulo onde são ambos professores. No Brasil, porém, isso não é equivalente a desafogo financeiro. "No Brasil há pobres e ricos, classe média não existe, e nós somos pobres mesmo", conta Ladislau, entre risos. David Luiz ainda não tem um salário milionário mas os pais dizem que ele os "ajuda na medida do possível".

O central está emprestado ao Benfica, que deve exercer o direito de opção no final da época. "A vontade dele é continuar e a nossa também, estamos até pensando ir morar com ele em Lisboa. O Benfica abriu-lhe as portas e ele vai ser encarnado até morrer", diz o pai, que vaticina a David um futuro risonho: "O sonho dele é jogar na selecção brasileira e acho que vai chegar lá muito cedo."

David Luiz adaptou-se rapidamente a Lisboa e ao Benfica, com a ajuda dos colegas brasileiros. "No início custou mas o Beto, o Anderson e o Luisão dão-lhe muito apoio", atira Regina, revelando aquilo de que o filho tem mais saudades: "Ele já me disse que sente falta da minha mousse de maracujá".

Starblade

Espero que fique, afinal é um novo "Ricardo Carvalho" (segundo o cegueta que nem sabia qual a posição onde ele jogava).

Mas é melhor não darem muito crédito a isto. Conheço um tipo do Rio Ave que dizia que era do Sportém e que queira ir para o Sportém e afinal o Sportém foi comido de coentrada, pois ele já é jogador do Benfica.

E tmb conheço um treinador/traidor que disse que era do Benfica desde pequenino para depois vir gozar connosco dizendo que não pagava as quotas e que afinal só era do Benfica pq o pai o obrigou.

Strata

Starblade, acordas, vives e deitas-te com o trauma do treinador.

Deixa lá o homem um bocadinho.....

Queres ver que um dia destes o túnel do Marquês dá barraca e que a culpa ainda vai parar ao Engenheiro que não partilhou os seus conhecimentos?

Bekambol

Força, é muito bom que ele continue a ser do BENFICA e evoluir positivamente para que se possa afirmar como um grande jogador do NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA. E eu acredito no seu VALOR.
FORÇA, DAVID LUIZ.

Saúdações Benfiquistas...

Starblade

Treinador? Que treinador? Uma pessoa que passa a vida no banco com cara de coitadinho? Que quando ganha beija a santinha, o que significa que a vitória foi por obra e graça do Altíssimo? E cujas "indicações" para dentro do campo é um gesto que parece que está a distribuir cartas na bisca ou a dar milho aos pombos?

Pode ser engenheiro de obras feitas, mas treinador é que não é.

patroberto

Será que não repararam que o tópico é sobre o DAVID LUIZ tópicos a falar do Fernando Santos e a deitá-lo a baixo há por aí aos pontapés, não vos chega?

Strata

Citação de: Starblade em 26 de Abril de 2007, 11:19
Treinador? Que treinador? Uma pessoa que passa a vida no banco com cara de coitadinho? Que quando ganha beija a santinha, o que significa que a vitória foi por obra e graça do Altíssimo? E cujas "indicações" para dentro do campo é um gesto que parece que está a distribuir cartas na bisca ou a dar milho aos pombos?

Pode ser engenheiro de obras feitas, mas treinador é que não é.

Ehehehe....É só "love" entre ti e o treinador  :smitten:

Só falta falar do tique que ele tem quando fala nas conferências de imprensa que arregaça os cantos dos lábios para os lados..... ;D

Vê-se logo que é um tique que não é de treinador de elite.....

Secalhar está como o Primeiro-Ministro que não tem o canudo de engenheiro, só que o nosso não tirou o diploma de treinador e anda-nos a enganar a todos.... :buck2:

Starblade

Citação de: Strata em 26 de Abril de 2007, 11:27

Só falta falar do tique que ele tem quando fala nas conferências de imprensa que arregaça os cantos dos lábios para os lados..... ;D

E ainda tem mais dois tiques: Alargar a gola como se a gravata o estivesse permanentemente a sufocar e (o meu favorito) mete-se de cócoras afastado do baco, como se fosse fazer uma bosta junto a linha lateral. Se vir a foto ponho um link para ela.

Espera... bosta é o que ele mais tem feito desde que chegou ao Benfica :2funny:

Aliás, ter o David Luís no banco e não apostar nele quando devia foi mesmo uma grande bostada, o que nos leva de volta ao assunto do tópico: Este artigo jamais existiria se o Kat não tem estado indisposto em Paris.

susy_slb

tb eu sentiria a falta da mousse da maracuja :D
espero k fike por mto tempo...o rapaz tem garra :) e ao lado do luisao entao mal posso esperar :D

fmb

este miudo é fenomenal!!!

Strata

Citação de: Starblade em 26 de Abril de 2007, 11:35
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2007, 11:27

E ainda tem mais dois tiques: Alargar a gola como se a gravata o estivesse permanentemente a sufocar e (o meu favorito) mete-se de cócoras afastado do baco, como se fosse fazer uma bosta junto a linha lateral. Se vir a foto ponho um link para ela.

Espera... bosta é o que ele mais tem feito desde que chegou ao Benfica :2funny:

Aliás, ter o David Luís no banco e não apostar nele quando devia foi mesmo uma grande bostada, o que nos leva de volta ao assunto do tópico: Este artigo jamais existiria se o Kat não tem estado indisposto em Paris.

Definitivamente que não são tiques de treinador de elite  ;D

Mas já chega de bater no ceguinho  :buck2: