David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ouriço

Humberto Coelho em primeira página? Aqui há gato  :whistle2:

Chelas

Citação de: Ouriço em 07 de Agosto de 2007, 11:32

porque?

VALEBEM

Gosto dessa 1ª página...
Espero que o David Luiz venha a ser aquilo que parece, ou seja, um dos melhores centrais do Mundo nesta década... E, se possível, que fique por muitos anos no nosso clube...

netking

Ouriço

Citação de: NNChelas em 07 de Agosto de 2007, 11:32

porque?

O Benfica anda à procura de um director para o futebol.
Há quanto tempo não viamos intervenções isoladas do Humberto?
Será tão pertinente o que pensa HC sobre David Luiz para 1ª página? Ou apenas um pretexto para aparecer?

Vieira a trabalhar??

Chelas

Citação de: Ouriço em 07 de Agosto de 2007, 11:38
Citação de: NNChelas em 07 de Agosto de 2007, 11:32

porque?

O Benfica anda à procura de um director para o futebol.
Há quanto tempo não viamos intervenções isoladas do Humberto?
Será tão pertinente o que pensa HC sobre David Luiz para 1ª página? Ou apenas um pretexto para aparecer?

Vieira a trabalhar??

talvez mas quando se falou em um estrangeiro pensei logo no Michel

Di Nes

Ele é humilde...isso é que faz um grande jogador(respeitar os outros).

sete

:slb2:DAVID LUIZ É CALMO,SEGURO,ELE AINDA VAI DAR QUE FALAR,ENTRE OS GRANDES DA EUROPA

diogo32

20milhoes é pouco....tem que mudar a clausula!

franciscoafonso

Não comecem já com a história do "20 milhões é pouco", que geralmente corre sempre mal no fim. 20 mihões por um defesa é muitissimo dinheiro, que poucos clubes se podem dar ao luxo de pagar.

duna

Sempre admirei as características deste jogador e fico muito feliz que, com o passar do tempo, só esteja a melhorar... Fiquei emocionada quando o vi beijar o emblema da camisola quando comemorou o golo. Só mostra que apesar de estar cá há pouco tempo e de ser jovem já começa a compreender a grandeza do clube!!! Há alguns meses encontrei-o nas amoreiras e dei-lhe umas palavras de incentivo... Já agora, mostro aqui o autógrafo que ele me deu. Desculpem estar um bocado desfocado mas o meu scanner não funciona por isso tive que fotografar o papel...

Espero que o David Luiz nos continue a dar muitas alegrias...

banbino

o DAVID LUIZ é cracão... e está tudo dito.. façam é o favor de aumentar a clausula de rescisão tá??

diogo32

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2007, 14:50
Não comecem já com a história do "20 milhões é pouco", que geralmente corre sempre mal no fim. 20 mihões por um defesa é muitissimo dinheiro, que poucos clubes se podem dar ao luxo de pagar.

eu corrijo, 20milhoes é muito pouco! o pepe 30milhoes com a idade do david andava no alagoano ou algo do genero, e so se fez jogador no porto...

aquilles

david luiz vai ser um dos melhores centrais brasileiros
é craque

Meio_metro

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2007, 18:16
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2007, 14:50

eu corrijo, 20milhoes é muito pouco! o pepe 30milhoes com a idade do david andava no alagoano ou algo do genero, e so se fez jogador no porto...

e so xegou ao porto pk o mourinho pediu para o contratarem antes de sair!! se nao inda andava perdido na madeira!! :slb2: :slb2: :slb2: