David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2007, 14:28
O Katsouranis dá-me todas as garantias a central...
Quanto ao David Luiz é um facto que tem que moderar os seus ímpetos... Mas vai ser craque...
Katsouranis...tenho as minhas duvidas...não gostei nada mesmo daquele lance em que fica paradinho a olhar para o ar tendo o David luis de deslocar-se para cortar inextremis a bola ficando à mercê de um jogador dinamarques mesmo mesmo na pequena lua...só não foi golo porque o Petit reagiu mt bem evitando que a bola fosse para a baliza...

giocas

Alguém(srs. adjuntos façam alguma coisinha...) que diga a este jogador que os cotovelos não jogam futebol. Ainda teremos alguns dissabores se continuar assim. Quando joga "só" futebol estamos todos de acordo...
Em relação ao Katsouranis a central...para amanhã até pode chegar. Para copenhaga ... cada cruzamento para a nossa área...ai, ai. O Quim não sai, Katsouranis não salta, resta-nos o andré Luiz fazer de Deus. Estar em todo o lado...

Di Nes

Foi a primeira vez que fez isto no SLB.

Um colega meu do SCP diz que ele é bom mas que tem a mania (isto so porque respondia ao ataques do Liedson...para os lagartos era ao contrario).

Por isso...CALA AS CRITICAS.

kirdord

Pá o gajo é bom....

Relativamente ao lance com o copenhaga.... não sei se lhe deu com o cotovelo... o fiscal estava a 2 metros do lance... a unica repetição que vi não foi clara... mas se qq forma tam de ter mais cuidado...

J_Thern

Eu n sou admirador do David Luiz... tem pormenores bons para alguém jovem como ele, mas acho-o demasiado faltoso e maniento.

Agora quem têm que me mudar as ideias é ele em campo...

Agora se me falarem do Luisão e do Anderson na sua primeira época... meu Deus que dupla de sonho!!!!

FtRaven

Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 15:30
Eu n sou admirador do David Luiz... tem pormenores bons para alguém jovem como ele, mas acho-o demasiado faltoso e maniento.

Agora se me falarem do Luisão e do Anderson na sua primeira época... meu Deus que dupla de sonho!!!!

discordo

J_Thern

Citação de: Rave_n em 17 de Agosto de 2007, 15:32

discordo

Respeito a discordância:)

Por exemplo a maioria n gosta do Quim e eu gosto... entre outras coisas.

Eu acho que o Simão é insubstituível e todos acham que não...

São opiniões... cada um com as suas!

FtRaven

Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 15:35

discordo

O0

e pelos vistos discordamos em mais assuntos :P

RuiCosta_10

Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 15:35

discordo

Claro que é a tua opinião e respeito.

Mas também discordo totalmente, o único defeito que lhe aponto é a agressividade a mais, por vezes. Mas ainda é jovem, pode mudar.

E este não é mais um, não é banal, é excepcional!

Boa técnica, rápido, forte, excelente de cabeça, (parece) bom nos lances ofensivos de bola parada, e sente o clube!

J_Thern

RUICOSTA10
Olha uma coisa.. tu como Vimarenense (n sei se és tb Vitoriano)... como vês as expectativas dos adeptos com a aquipa que têm, com o Cajuda e com o Milú (Emilio Macedo), que o irmão dele é observador e controla a arbitragem como tudo?

RuiCosta_10

Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 15:42
Olha uma coisa.. tu como Vimarenense (n sei se és tb Vitoriano)... como vês as expectativas dos adeptos com a aquipa que têm, com o Cajuda e com o Milú (Emilio Macedo), que o irmão dele é observador e controla a arbitragem como tudo?

Não sou Vitoriano, aliás, detesto os gajos...

Pelo que sei parece que estão animados (confiantes), mas não tenho falado muito sobre isso, aliás, ultimamente tenho evitado falar do Vitória, tira-me do sério...

J_Thern

Citação de: RuiCosta_10 em 17 de Agosto de 2007, 15:44
Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 15:42

Não sou Vitoriano, aliás, detesto os gajos...

Pelo que sei parece que estão animados (confiantes), mas não tenho falado muito sobre isso, aliás, ultimamente tenho evitado falar do Vitória, tira-me do sério...

Estás num ninho de viboras!

Pelo que me apercebo... acho que estão com mts expectativas... mas a ver vamos.

NoDeviL

Citação de: RuiCosta_10 em 17 de Agosto de 2007, 15:37
Claro que é a tua opinião e respeito.

Mas também discordo totalmente, o único defeito que lhe aponto é a agressividade a mais, por vezes. Mas ainda é jovem, pode mudar.

E este não é mais um, não é banal, é excepcional!

Boa técnica, rápido, forte, excelente de cabeça, (parece) bom nos lances ofensivos de bola parada, e sente o clube!

Ora bem...

Di Nes

Batistuta

Discordo:

1º não vejo nada que o Anderson tenha feito de bom  que David Luiz não faça neste momento.

2º Por outro lado, não vejo o D. Luiz, apesar de ser jovem, cometer as infantilidades  que eram típicas do Anderson como pendurar-se frequentemente nos ombros dos adversarios originando livres à entrada da área e dar cantos e lançamentos laterais à minima pressão que o adversário faça.

3º o Anderson ao pé do D. Luiz é uma espécie de caracol