David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Subsultans Papaver

A lesão do David Luiz é mais um dos fenómenos inexplicáveis que acontecem no Benfica. Passou uma época no estaleiro, o que é um sinal péssimo.

Espero que para o ano "expluda", caso contrário lá se foi mais um valor.

aguia1

e bom de mais para se ir abaixo com uma lesao.nao podemos ficar sem o nosso melhor central.volta rapido pq a familia benfiquista espera por ti.

red_label

DLuiz? quem é? >:(

Recupera para o ínicio da época?

ednilson

Citação de: Di Nes em 13 de Maio de 2008, 11:43
Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:39
Di Nes, costumas falar com o David Luiz não é? O meu pai é dermatologista e existe um medicamento para tirar as borbulhas todas,apesar de ser um pouco caro (cada caixa custa cerca de 75 euros).Eu próprio quando era mais novo tinha o trauma do Acne e tomei, e resulta.Porque não dizes a ele para tomar? Se quiseres digo-te o nome por PM...e o nome do genérico tambem...

eu falar com o david luiz? adorava mas nao falo. Mas ele costuma visitar o forum várias vezes!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Di Nes

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2008, 12:22
Di Nes, costumas falar com o David Luiz não é? O meu pai é dermatologista e existe um medicamento para tirar as borbulhas todas,apesar de ser um pouco caro (cada caixa custa cerca de 75 euros).Eu próprio quando era mais novo tinha o trauma do Acne e tomei, e resulta.Porque não dizes a ele para tomar? Se quiseres digo-te o nome por PM...e o nome do genérico tambem...

eu falar com o david luiz? adorava mas nao falo. Mas ele costuma visitar o forum várias vezes!

LOL saiu no record que quando ele estava a espera de voltar a PT depois da operação foi a net ver o site serbenfiquista porque estava com saudades do clube.

ednilson

Citação de: Di Nes em 13 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2008, 12:22

LOL saiu no record que quando ele estava a espera de voltar a PT depois da operação foi a net ver o site serbenfiquista porque estava com saudades do clube.

Não foi disso que me ri  :tonge:

Di Nes

A Neuza das cheerleaders acha que ele tem cara de bebe

BigSLB

Vai começar o futebol de salto alto com o minino

LuigiSLB83

BENFICA1975

Di Nes

voces sao os meus herois!!

Nesi

ele n está com a cara inchada?

Nesi