David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: marco.vicente em 15 de Maio de 2008, 20:57
Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2008, 20:56

miuda? eram os pais dele LOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao tinha visto o principio, pensava que era a mulher

mulher? ele tem 21 anos!! ele tem namorada mas n é casado!

Cpt Veloso

nao estava a tomar muita atencao às imagens, estava so a ouvir :)

Di Nes

yah nesi. eu ja notei que ele tem a cara inchada !

Nesi

Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2008, 21:17

então em comparação com as imagens dele no ano passado  :-X

Di Nes

Citação de: Nesi em 15 de Maio de 2008, 21:25
Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2008, 21:17

então em comparação com as imagens dele no ano passado  :-X

eu notei depois da ultima operação

um bom exemplo

inicio de época:

estoril open (quase um mes depois da segunda operação):

euandre

ele engordou 8 kg desde que está lesionado,é normal que a cara pareça inchada

Di Nes

Citação de: euandre em 15 de Maio de 2008, 21:31
ele engordou 8 kg desde que está lesionado,é normal que a cara pareça inchada

engordou isso tudo? não fazia ideia

Di Nes

Futebol de Salto Alto: David Luiz
O central brasileiro David Luiz, e os pais, Ladislau e Regina, são os convidados de Karen Matzenbacher. O jogador, que passou de um clube da III Divisão brasileira para a Luz, explica porque preferiu a oferta das águias à dos portistas, financeiramente mais apelativa, relembra os melhores e os piores momentos da carreira e revela a vergonha que sentia ao correr ao lado de Rui Costa nos primeiros treinos.

F-ADU30

Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2008, 21:50
O central brasileiro David Luiz, e os pais, Ladislau e Regina, são os convidados de Karen Matzenbacher. O jogador, que passou de um clube da III Divisão brasileira para a Luz, explica porque preferiu a oferta das águias à dos portistas, financeiramente mais apelativa, relembra os melhores e os piores momentos da carreira e revela a vergonha que sentia ao correr ao lado de Rui Costa nos primeiros treinos.

quando vai dar?

Di Nes

Citação de: CR26 em 15 de Maio de 2008, 22:09
Citação de: Di Nes em 15 de Maio de 2008, 21:50

quando vai dar?

Deu hoje as 20h20. vou mandar um email a sporttv a perguntar quando repetem e pedir a alguem para me gravar.

Di Nes

David Luiz (Edcarlos e Luisao) na lista dos pre-convocados para os J.O.

Nascidos após 1º de janeiro de 1985
Goleiros: Diego Alves, Renan, Cássio e Filipe
Laterais: Rafinha, Ratinho, Nei, Carlinhos, Fábio Santos, Filipe e Ilsinho
Zagueiros: Digão, Henrique, Edcarlos (Benfica), Alcides, Alex Silva, Breno, David (Luiz), Gladstone, Leandro Almeida, Leonardo Geraldo, e Léo
Meias:Arouca, Thiago Neves, Toró, Renato Augusto, Kaká, Diego, Anderson, Lucas, Hernanes, Carlos Eduardo, Denílson, Ramires, Charles, Wagner, Fernandinho, Maycon e Pedro Ken
Atacantes: Alexandre Pato, Rafael Sóbis, Túlio Melo, Bobô, Jô, Eder, Éder Luís, Éderson, Keirrison e Pedro Oldoni

Nascidos antes de 1º de janeiro de 1985:
Goleiros: Júlio César e Doni
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto, Kléber e Maxwell
Zagueiros: Thiago Silva, Juan, Lucio, Luisão(Benfica) e Miranda
Meias: Fernando, Gilberto Silva, Mineiro, Josué, Morais, Ronaldinho Gaúcho, Elano, Júlio Baptista e Jorge Wagner
Atacantes: Robinho, Adriano, Luís Fabiano e Nilmar

Di Nes

klik

Alguem sabe se nao existe a hipotese de ele estar no Brasil??? é que ontem a ver o Santos deu-me a sensação de o teu visto mesmo sentado ao Lado do Robinho  e com chapeu!!!

Di Nes

Citação de: klik em 23 de Maio de 2008, 19:03
Alguem sabe se nao existe a hipotese de ele estar no Brasil??? é que ontem a ver o Santos deu-me a sensação de o teu visto mesmo sentado ao Lado do Robinho  e com chapeu!!!

Ele na quinta-feira passada foi ao Porto porque o médico que o operou está a participar numa conferência e aproveitou e viu a evolução da lesão do David.
Os jornais até agora não escreveram nada sobre as conclusões do médico.

Di Nes

David Luiz recupera bem

O defesa-central brasileiro David Luiz está a recuperar bem da operação a uma fractura no quinto metatarso do pé direito. O jogador foi observado anteontem no Porto pelo médico holandês, Nick von Dijk, responsável pela sua cirurgia, em Amesterdão, na Holanda, em final de Março, e a análise à sua situação foi positiva.

A Bola