David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

É pena muitos jogadores, como o David Luis passarem pelo Benfica, e não ganharem titulos nenhuns.

:cry2:

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 03:08
É pena o Benfica ter adeptos como o Platini e não ganharem titulos nenhuns..

:cry2:
:huh: :ashamed:

:clap1: :clap1: :clap1:

BC

Maldinne

Todo mundo sofre.
Nos, os adeptos por nao festejarmos titulo nenhum e eles (os jogadores) por nao terem conquistado.

E' por isso que a mistica existe, e bem transmitida, com muito trabalho, rigor e humildade, so temos que ser campeões.

Quero um Benfica (mesmo sem vedetas), mas capaz de ter elementos que dêem tudo no campo.

Até entristece lembrar daquela imagem do Katsouranis sufocado no jogo contra o Leiria e muitos jogos em que deixavamos o adversario jogar.

Este sim, é jogador à Benfica, se for possivel ir até a area resolver, ele ha de ir.

:slb2:

Lordlothar

Citação de: Maldinne em 11 de Julho de 2008, 04:53
Todo mundo sofre.
Nos, os adeptos por nao festejarmos titulo nenhum e eles (os jogadores) por nao terem conquistado.

E' por isso que a mistica existe, e bem transmitida, com muito trabalho, rigor e humildade, so temos que ser campeões.

Quero um Benfica (mesmo sem vedetas), mas capaz de ter elementos que dêem tudo no campo.

Até entristece lembrar daquela imagem do Katsouranis sufocado no jogo contra o Leiria e muitos jogos em que deixavamos o adversario jogar.

Este sim, é jogador à Benfica, se for possivel ir até a area resolver, ele ha de ir.

:slb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

Vamos esperar e ver como o rapaz aparece.

Não esquecer que esteve practicamente um ano parado, e isso por vezes pode mexer um bocado com a confiança dos jogadores quando voltam. Por isso vamos dar tempo ao David para ele aparecer em força.

Red skin

A lesão q teve é produto de azar, nada tem a ver com lesões musculares!

Espere q desta vez recupere devidamente e mostre aquilo q  nos fez acreditar q está aqui um grande  central, q no futuro será dos melhores a nível mundial!

Di Nes

Barão

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 19:43
A lesão q teve é produto de azar, nada tem a ver com lesões musculares!

Espere q desta vez recupere devidamente e mostre aquilo q  nos fez acreditar q está aqui um grande  central, q no futuro será dos melhores a nível mundial!

Uma porcaria dum ossinho tão pequeno e a recuperação dura e dura e dura ...  :disgust:

Um David L. a 100%, com toda a velocidade, classe e um pouco de mais maturidade seria o maior reforço do Benfica deste ano, mesmo contando com Aimar!  ::)

Shoky

Porra o homem parece o Zoro branco...
Tá bicho!

m20

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 22:41
Tá bicho!
se pusermos uma fotografia de quando cá chegou e de agora :-X
e ainda bem... deviamos exigir desse trabalho a outros meninos do plantel... mas tambem acho que isso deve partir  de cada um... se eles exigirem trabalho e metas a eles proprios é muito mais facil ... irem po ginasio d livre vontade é o que é preciso.

Chefe

Citação de: m20 em 17 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 22:41
Tá bicho!
se pusermos uma fotografia de quando cá chegou e de agora :-X
e ainda bem... deviamos exigir desse trabalho a outros meninos do plantel... mas tambem acho que isso deve partir  de cada um... se eles exigirem trabalho e metas a eles proprios é muito mais facil ... irem po ginasio d livre vontade é o que é preciso.

Era interessante...  O0

Chefe

Espero que isto não lhe tiro a rapidez.

Eagle eye

"Olho de Águia"? Roubaram-me o nick... Mas não faz mal... Quanto ao David Luiz, só tenho a dizer uma coisa: quando se lesionou, há meio ano, diziam que ia parar 15 dias...