David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 17:45
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Dezembro de 2009, 17:41
O Juan é um óptimo central, as lesões têm-no feito descer um pouco de nível. Agora não acho o Thiago Silva melhor que o DL. Mas pronto, joga onde joga, é convocado...
Isso é sempre um factor a ter em conta... Mas o Luisão joga aqui e joga na selecção!

Porque já se afirmou completamente. Ao David ainda falta afirmar-se lá para fora, pois todos nós sabemos da sua qualidade. Mas também é novo, tem muito tempo para vestir a amarela.

dl fã


soulsearcher

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 16:37
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...

Só o Dunga é que ainda não quer ver.

A malta anda muito esquecida, o Dunga já levou o David Luiz a um estágio da selecção A, deve ter uns 2 anos. Não chegou a jogar ou sequer a ser convocado para os jogos, mas fez um estágio. Portanto, o Dunga já terá visto alguma coisa.

mahsira

Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2009, 22:03
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 16:37
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...

Só o Dunga é que ainda não quer ver.

A malta anda muito esquecida, o Dunga já levou o David Luiz a um estágio da selecção A, deve ter uns 2 anos. Não chegou a jogar ou sequer a ser convocado para os jogos, mas fez um estágio. Portanto, o Dunga já terá visto alguma coisa.

O David evoluiu bastante em dois anos... Se o Dunga faz a avaliação definitiva dos jogadores aos 20, quando eles estão acabadinhos de chegar à Europa e ainda mal apareceram em competições oficiais, mais parvo é.

soulsearcher

Citação de: mahsira em 27 de Dezembro de 2009, 22:10
Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2009, 22:03
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 16:37
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...

Só o Dunga é que ainda não quer ver.

A malta anda muito esquecida, o Dunga já levou o David Luiz a um estágio da selecção A, deve ter uns 2 anos. Não chegou a jogar ou sequer a ser convocado para os jogos, mas fez um estágio. Portanto, o Dunga já terá visto alguma coisa.

O David evoluiu bastante em dois anos... Se o Dunga faz a avaliação definitiva dos jogadores aos 20, quando eles estão acabadinhos de chegar à Europa e ainda mal apareceram em competições oficiais, mais parvo é.
Não acredito que ele esteja distraído... até porque já convoca regularmente dois jogadores nossos. Mais tarde ou mais cedo acredito que dê uma oportunidade ao David Luiz, mas duvido que seja antes do mundial. O grupo já deve estar mais ou menos pensado e nesta altura faria imensa confusão convocar um jogador que nunca fez parte das escolhas. Como digo, depois do mundial haverá tempo para uma renovação e aí acredito que o David Luiz tenha o seu lugar.

mahsira

Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2009, 22:14
Citação de: mahsira em 27 de Dezembro de 2009, 22:10
Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2009, 22:03
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 16:37
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...

Só o Dunga é que ainda não quer ver.

A malta anda muito esquecida, o Dunga já levou o David Luiz a um estágio da selecção A, deve ter uns 2 anos. Não chegou a jogar ou sequer a ser convocado para os jogos, mas fez um estágio. Portanto, o Dunga já terá visto alguma coisa.

O David evoluiu bastante em dois anos... Se o Dunga faz a avaliação definitiva dos jogadores aos 20, quando eles estão acabadinhos de chegar à Europa e ainda mal apareceram em competições oficiais, mais parvo é.
Não acredito que ele esteja distraído... até porque já convoca regularmente dois jogadores nossos. Mais tarde ou mais cedo acredito que dê uma oportunidade ao David Luiz, mas duvido que seja antes do mundial. O grupo já deve estar mais ou menos pensado e nesta altura faria imensa confusão convocar um jogador que nunca fez parte das escolhas. Como digo, depois do mundial haverá tempo para uma renovação e aí acredito que o David Luiz tenha o seu lugar.

Pode ser que seja isso... Já o Scolari seguia esse dogma do "nunca mexer no grupo". Isto não é nada que me revolte muito porque, como dizes, o David é novo e terá tempo para ir a Mundiais. É só que mete alguma confusão... Parece talento deitado ao lixo.

Di Nes


maxi04


mahsira

E não é que os espanhóis o meteram na capa?! Eu nem sei o que dizer a isto... Já não posso com o Real Madrid. Bendito quem teve a ideia da cláusula de 50M!

original

Citação de: Di Nes em 27 de Dezembro de 2009, 22:59
video do david luiz a ajudar o adepto: http://www.youtube.com/watch?v=0ubYAFAuP1A
vinha agora mesmo postar isso,o David sente mesmo o BENFICA   :bow2: grande atitude  :clap1:


leather

Citação de: mahsira em 28 de Dezembro de 2009, 00:57
E não é que os espanhóis o meteram na capa?! Eu nem sei o que dizer a isto... Já não posso com o Real Madrid. Bendito quem teve a ideia da cláusula de 50M!

Espero que seja mentira e que levem é o burro alves....

MasterPT

O David está de "corpo e alma" no ENORME...
Este suposto interesse do Real é prestigiante para ele, mas acredito que isso lhe dará ainda mais motivação para terminar a epoca em grande nível!


«Prometo aos adeptos que não saio do Benfica sem ser campeão!» :metal: :flagglorioso:

Di Nes

já falam dele num dos fóruns do RM

RedJohn

Querem o David Luiz? Paguem a cláusula.