David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

gustavoF

Lol vamos ser realistas mas quais 50M,  25M e seria mt bom

gustavoF

Citação de: No20__ em 07 de Março de 2010, 03:34
À pala destas brincadeiras de fundos, se o vendermos por 40M perdemos 6M do que poderíamos fazer sem o fundo. Claro que um pouco menos pois também fazemos parte do fundo. Mas dá para perceber que isto não é o caminho certo, chula-se nuns, mas é-se chulado na maioria, não sei se o dinheiro em mão é tão importante a ponto de perdermos dinheiro.
O fundo só é bom para os que vendemos perto do valor avaliado pelo fundo...

Contrapartida temos antecipação de receitas

sete

Citação de: gustavoF em 07 de Março de 2010, 05:14
menos dos 50M não se vende

pedro6250

Vai deixar saudades... para mim é imortal!

Beduas

Citação de: sete em 07 de Março de 2010, 09:56
Citação de: gustavoF em 07 de Março de 2010, 05:14
menos dos 50M não se vende

é assim mesmo ! QUer dizer, sempre a mesma merda, eles querem um jogador nosso, basta vir aqui com 50€ e nós temos de nos calar e oferecer não é... ao contrário já não dá porque não temos o dinheiro deles. É á pala destas coisas de tarmos a ganhar, que tenho medo que os bons desapareçam e pro ano fiquemos em merda novamente.

rocky

muito mal negocio se està a preparar com o david , se o jogador for vendido por 30 milhoes que para mim è o preço certo por um defesa que ainda nao è internacional e nunca 40 ou 50 , o benfica vai ficar a ver navios porque so recebe pouco mais de 15 milhoes , acho que por esses valores è preferivel manter o david por mais uns anos e esperar que seja chamado à seleçao atè porque os defesas do brasil estao a ficar velhos e vai ser preciso renovar , primeiro comprar os 20% do empresario , segundo esperar que seja internacional e a partir de ai sim podemos vender , acho que neste momento è preferivel vender o dimaria , cardozo ou atè o ramires por questoes de ser mais rentavel para o clube

Zak

Se ninguem der pelo menos €30/35M acho que nao sai.

Por €20M que vaiam buscar o Bruno 'Lee' Alves.

LCBrito

Citação de: pedro6250 em 07 de Março de 2010, 10:40
x2. Não deixa espaço para dúvidas. Esperemos que seja substituído por alguém parecido (o que me parece muito difícil)

Bekambol

o nosso melhor jogador quando joga bem e concentrado, tem sempre grandes qualidades e possibilidades de dar o seu melhor pelo nosso benfica, mas precisa de conseguir jogar sempre em grande plano, ser sempre o nosso grande xerife.....

Kampz

"...mas nesta altura já só detêm 55 por cento, uma vez que em Setembro venderam 25 por cento ao Benfica Stars Fund, pelo valor de 4,5 milhões de euros..."  :-X  Dizem que temos que fazer 100M€ em vendas. Se alguém der 30M€ pelo David, ficam a faltar só cerca de 83,5M€... Vai ser uma razia..!

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 07 de Março de 2010, 10:40

Imortal porquê? Nesta altura, porquê?

Batistuta

imortal para mim são gajos que fazem a carreira quase toda no clube e não apenas os primeiros anos ou finais de carreira e que ganhem títulos, de preferência.

o pessoal confunde muito saudade com imortal

MB_caniggia

imortal acho exagerado

saudade sim concordo

Shoky

Imortal é o Luisão...o David Luiz a sair agora, mesmo com o titulo no bolso, seria sempre Sadudade.

Gimenez

Espero mais uma exibição segura hoje.  :)