David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Opiniões Gonçalo, como disse a sua segunda passagem pelo clube tirou para mim o estatuto de imortal.

Far(away)

Citação de: oZaLaN em 07 de Março de 2010, 15:49
É como disse, cada um traça as exigências conforme acha justo, e certamente nunca as teremos todas aceites universalmente.

Verdade, cada um tem a sua forma de pensar e o seu livre arbítrio.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 15:53
Opiniões Gonçalo, como disse a sua segunda passagem pelo clube tirou para mim o estatuto de imortal.

Eu como ainda sou relativamente novo aqui, ainda não percebi quais os critérios objectivos que se usam na escolha desses "escalões".

É por simpatia ou há outros critérios?

Far(away)

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 16:17
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 15:53

Eu como ainda sou relativamente novo aqui, ainda não percebi quais os critérios objectivos que se usam na escolha desses "escalões".

É por simpatia ou há outros critérios?

A simpatia não faz um jogador Imortal, Saudade ou Ex Funcionário. Depende de muitas coisas, títulos, jogos no clube, profissionalismo, rendimento, etc e etc. Uns ligam mais a uns parâmetros, outros ligam a outros.

Redemption

Que continue na senda dos bons jogos.  :slb2: :flagglorioso:

nightcrowler

não estou a perceber.

qual é a percentagem que temos dele?

Ricardo Teixeira

Luisão e Nuno Gomes...para mim são imortais...

Mais o Luisão...porque sempre foi também um dos jogadores com quem eu mais simpatizei...

nightcrowler

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Março de 2010, 16:42
Luisão e Nuno Gomes...para mim são imortais...

acho que isso é consensual

*Crow*

Brevemente vai começar o massacre que fizeram ao Simão nas flash interviews depois dos jogos a perguntar se vai sair no fim da época

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 13:05
Imortal é o Luisão...o David Luiz a sair agora, mesmo com o titulo no bolso, seria sempre Sadudade.
Por que? tem alguma lei que diz que para ser Inmortal tem que jogar mais de dois anos no clube?
Eu quero ver se o homem sai com o titulo no bolso e marca o golo da vitoria na final de Hamburgo... Quero ver se ainda asim vais por Ele em Saudade...

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2010, 16:52
Imortal é o Luisão...o David Luiz a sair agora, mesmo com o titulo no bolso, seria sempre Sadudade.
Por que? tem alguma lei que diz que para ser Inmortal tem que jogar mais de dois anos no clube?
Eu quero ver se o homem sai com o titulo no bolso e marca o golo da vitoria na final de Hamburgo... Quero ver se ainda asim vais por Ele em Saudade...

Se, se, se....

Apenas podemos falar deste momento. E neste momento não é imortal.

Redemption

Depois do " Di Maria, o melhor estrangeiro de sempre do Benfica", agora o " DL imortal".

Não sei com qual hei-de rir mais... OU chorar...

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 17:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2010, 16:52

Se, se, se....

Apenas podemos falar deste momento. E neste momento não é imortal.
Mas o Shocky já fala em que sempre seria saudade... O homem já tem sentença.

BC

A exigência de outros tempos não é a mesma de agora , daí muitos de nós considerarmos David Luíz Imortal.

Para mim, e sendo eu um dos mais apreciadores das suas qualidades e do amor que ele tem pelo Benfica , não o considero um Imortal. Nem metade daquilo que Luisão deu ao Benfica o David deu para ser considerado como tal.

Mas lá está...cada um tem a sua opinião e cada um é que acha justo o valor que dá a um jogador.

red jazz

Citação de: BC em 07 de Março de 2010, 17:14
A exigência de outros tempos não é a mesma de agora , daí muitos de nós considerarmos David Luíz Imortal.

Para mim, e sendo eu um dos mais apreciadores das suas qualidades e do amor que ele tem pelo Benfica , não o considero um Imortal. Nem metade daquilo que Luisão deu ao Benfica o David deu para ser considerado como tal.

Mas lá está...cada um tem a sua opinião e cada um é que acha justo o valor que dá a um jogador.

subscrevo por inteiro ...