David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Preacher

Eu tinha planeado jantar no intervalo, e este menino fez-me perder a fome por causa dos nervos. Vá lá que o Cardozo fez o 3-1, e lá fui eu jantar.

Bekambol

grande xerife como sempre, pena os amarelos, mas não sei de quem é a culpa. talvez do própio jogo....

Roy Kent

O Dl não tem de arriscar, ele é central não é número 10, ele só pode arriscar pela certa, um central não pode fazer o que lhe dá na real gana, e o DL por vezes entusiasma-se e o resultado desses entusiasmos acabam sempre na nossa baliza.

Além de que as saídas do DL ainda não deram um golo sequer ao longo da temporada, só para os adversários.

Far(away)

Este rapaz tem muito azar. Está quase sempre envolvido nos golos sofridos do Benfica...

dl fã

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:54
Este rapaz tem muito azar. Está quase sempre envolvido nos golos sofridos do Benfica...
ele tem de ir à bruxa... :whistle2: :whistle2:

Redady

Roy Kent

Far(away)

Citação de: dl fã em 08 de Março de 2010, 14:55

Qual bruxa, precisa é deixar de pensar que é o Maradona com a bola nos pés.

VodkaBoy

Citação de: Redady em 08 de Março de 2010, 14:57
É pouco bom é! ...
As coisas boas superam e muito as coisas más, mas os seus pontos menos fortes (desconcentrações principalmente) causam quase sempre golos contra nós.
Quando se livrar dos "azares" passará a valer os 50M€ da clausula.

dl fã

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:59
Citação de: dl fã em 08 de Março de 2010, 14:55

Qual bruxa, precisa é deixar de pensar que é o Maradona com a bola nos pés.
pois  :-X :-X

Redemption

50 jogos depois e continua-se a ler o mesmo que se lia no início da época: Se Se Se Se deixar de ter desconcentrações...bla bla bla. Tudo na mesma.

linus

tem lugar de caras na canarinha

Marafado

Grande central! Dizer-se que a culpa é do David Luiz, quando Wiliam tem Luisão, Airton e Coentrão à ilharga e na marcação soa a estupidez.

Far(away)

Citação de: Marafado em 08 de Março de 2010, 15:27
Grande central! Dizer-se que a culpa é do David Luiz, quando Wiliam tem Luisão, Airton e Coentrão à ilharga e na marcação soa a estupidez.

Quem provocou o desiquilíbrio na equipa? Foste tu e eu, queres ver?

A maior parte da culpa, é dele sim.