David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mahsira

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 19:26
Um carteiro serve para entregar cartas, não é para as abrir e lê-las aos correspondentes, não sei se me entendem.

Toda a gente entende que a função do David Luiz é defender e que, portanto, a sua priopridade tem que ser destruir o jogo dos adversários. Isso não significa que não possa ajudar no ataque. Se souber como e quando o fazer, DEVE ajudar no ataque. Tal como os nossos atacantes devem vir atrás pressionar os adversários. Se não o fizerem, se perderem uma bola e ficarem parados porque o seu trabalho acabou, ficamos nós passados e dizemos que não sabem o que é jogar num clube grande.

"Somos el centro del campo, somos nuestra precisión, somos nuestro esfuerzo, somos atacantes que defienden, somos defensores que atacan, somos nuestra velocidad, somos el respeto a nuestros rivales, somos el reconocimiento de nuestros rivales, somos cada gol que hacemos, somos los que siempre buscamos la portería contraria. Somos uno", Pepe Guardiola

FUTURO PRESIDENTE

acho de uma ignorancia medonha criticar se o rapaz por ele subir com a bola

mas voces sabem se ele nao tem prioridade dada pelo jesus para avançar com a bola no caso de nao haver linhas de passe?!?

á gente que nem havia de saber escrever

falam, falam mas de futebol percebem muito poucochinho ou nada mesmo

redbullstar

quantos de nós ja nao ouvimos muitos treinadores dizerem para o central subir de vez em quando para criar desiquilibrios,normalmente se diz isso quando a equipa adversaria joga muito defensivamente.

Roy Kent

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 19:28
Um carteiro serve para entregar cartas, não é para as abrir e lê-las aos correspondentes, não sei se me entendem.

Um padeiro serve para fazer pães... mas n quer dizer q n faça uns bolos de vez em qd... se é q me entendem!

Quando metes um padeiro a fazer bolos, normalmente o resultado não é grande coisa.

Roy Kent

Citação de: No20__ em 12 de Março de 2010, 19:34
Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 19:28

Um padeiro serve para fazer pães... mas n quer dizer q n faça uns bolos de vez em qd... se é q me entendem!
tau?

Isso é que dizem os das outras equipas, tau mais um no bucho.

FUTURO PRESIDENTE

já se compara a pastelaria com o futebol  :o

JopoSumba

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2010, 20:02
Ou menos falamos de Pastelaria outros clubes falam de agricultura....

Meio_metro

Um central não pode ariscar perder bolas porque tenta saiir a jogar para lá do meio campo!! contra o Paços custou um golo!! no jogo de ontem novamente!! e vários jogos em que se passou o mesmo!!

é um bom jogador!! mas tem que corrigir isto!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JopoSumba em 12 de Março de 2010, 20:03
que o octávio machado vai treinar o sporting de novo?!?

mahsira

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 20:04
Um central não pode ariscar perder bolas porque tenta saiir a jogar para lá do meio campo!! contra o Paços custou um golo!! no jogo de ontem novamente!! e vários jogos em que se passou o mesmo!!

:buck2:  Dizer que ele tem de aprender a sair sem comprometer a integridade defensiva da equipa é uma coisa; dizer que não deve subir é outra.

Isto com os pasteleiros e os carteiros à mistura ficou confuso, mas não há como ler o que não foi escrito. E ninguém escreveu que o DL é fantástico nas suas subidas ou que os golos sofridos são o que dá piada aos jogos.

sete

e de fruta

Meio_metro

Citação de: mahsira em 12 de Março de 2010, 20:14

:buck2:  Dizer que ele tem de aprender a sair sem comprometer a integridade defensiva da equipa é uma coisa; dizer que não deve subir é outra.

Isto com os pasteleiros e os carteiros à mistura ficou confuso, mas não há como ler o que não foi escrito. E ninguém escreveu que o DL é fantástico nas suas subidas ou que os golos sofridos são o que dá piada aos jogos.
o que eu digo é que tem muito potencial!! só direi que é fantástico e um verdadeiro central de top quando se controlar!!

sete

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2010, 20:05
que o octávio machado vai treinar o sporting de novo?!?
tá a plantar batatas em palmela,na sua quinta paga,pelo porco,para não falar

mahsira

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 20:18
Citação de: mahsira em 12 de Março de 2010, 20:14

o que eu digo é que tem muito potencial!! só direi que é fantástico e um verdadeiro central de top quando se controlar!!

Again... Ninguém estava a dizer o contrário.

sete

por isso mesmo gostava que ficase mais um ano no Benfica
para ser ainda melhor e render mais